TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Apple pode dar ‘incentivo’ para Foxconn aumentar a produção do iPhone 6 Plus | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Apple pode dar ‘incentivo’ para Foxconn aumentar a produção do iPhone 6 Plus

Apple pode dar ‘incentivo’ para Foxconn aumentar a produção do iPhone 6 Plus

Compartilhe

iphone-6-plus-15

A Apple estaria disposta a pagar mais dinheiro para a Foxconn aumentar a produção do iPhone 6 Plus. Hoje, a fabricante chinesa ganha US$ 20 por cada unidade do iPhone 6 Plus fabricada, e esse valor poderia ser aumentado para até US$ 25 a unidade.

A demanda dos novos iPhones (6 e 6 Plus) está tão elevada, que a Foxconn já dedica mais de 200 mil funcionários na produção dos modelos, e esse aumento da produção faria com que a Apple pagasse mais por cada unidade de forma temporária, até que os ritmos iniciais de produção sejam recuperados.

Tim Cook indicou durante o evento de apresentação dos resultados financeiros da empresa que eles não podem precisar quando serão capazes de atender a demanda, mas que podem gerenciar um aumento da capacidade de produção, se isso for necessário (e, pelo visto, está sendo necessário).

Apesar da Apple não entrar em detalhes sobre o volume de unidades vendidas em cada modelo, dados preliminares mostram que o iPhone 6 Plus é um sucesso em particular na China, deixando claro que o país tem um interesse especial por telefones com grandes telas. E a Apple já se aproveita disso muito bem.

Via BGR


Compartilhe