Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Dicas de Compras | Cinco boas alternativas ao iPhone em 2023

Cinco boas alternativas ao iPhone em 2023

Compartilhe

Muitas pessoas automaticamente pensam em um iPhone da Apple na hora de comprar um smartphone top de linha.

E não podemos culpar essas pessoas. Afinal de contas, o iPhone é um excelente smartphone. Pena que ele custa o olho da cara, ou um dos nossos rins. Ou algum órgão que pode ser contrabandeado por um bom preço.

O mercado de telefonia móvel está repleto de opções excelentes que não exigem um investimento tão alto. Neste artigo, apresento cinco smartphones Android que não esfolam o seu cartão de crédito e que valem a pena ser considerados como alternativas ao iPhone.

 

OnePlus 10T

O OnePlus 10T é um smartphone top de linha que oferece recursos interessantes por um preço mais acessível.

O destaque desse dispositivo é a sua tela Fluid AMOLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, a presença do processador Snapdragon 8+ Gen 1 de alto desempenho, os 8 GB de RAM e a bateria de 4.800 mAh com carga SUPERVOOC de 150W.

Seu desempenho potente e a recarga rápida são dois ótimos argumentos para escolher ele no lugar do iPhone.

 

POCO X5 Pro 5G

O POCO X5 Pro 5G é uma opção acessível, oferecendo uma excelente relação custo-benefício.

O modelo está disponível na versão com 8 GB de RAM e 256 GB de espaço. Com uma tela de 6,67 polegadas, processador Snapdragon 778G e uma bateria de longa duração com carregamento rápido de 67W, esse smartphone atende muito bem às necessidades do dia a dia.

Além disso, sua câmera de 108 MP e a câmera frontal de 16 MP dão conta no registro de fotos e vídeos dos usuários mais casuais.

 

Redmi Note 12 Pro+

O Redmi Note 12 Pro+ é o smartphone perfeito para os amantes da fotografia.

Com uma câmera de 200 MP com OIS, o apelo fotográfico do telefone é enorme. Além disso, com 8 GB de RAM, 256 GB de espaço e um processador MediaTek Dimensity 1080 com 5G, o modelo promete um desempenho pleno para as tarefas diárias.

A bateria de longa duração e o carregamento super rápido de 120W garantem que você nunca fique sem energia. E o modelo ainda conta com uma tela Flow AMOLED FHD+ de 6,67 polegadas com 120 Hz.

 

Samsung Galaxy A54

O Samsung Galaxy A54 se destaca por sua excelente relação custo-benefício e longa duração da bateria.

Com uma tela Super AMOLED de 6,4 polegadas e uma taxa de atualização de 120 Hz, o telefone ainda recebe um processador de alto desempenho, 8 GB de RAM e a bateria de 5.000.

A câmera de 50 MP captura boas fotos, enquanto a câmera frontal de 32 MP vai bem para as selfies em ambientes com boa luminosidade. É uma opção para quem procura um smartphone confiável.

 

Xiaomi 13 Lite

O Xiaomi 13 Lite é a escolha ideal para quem busca um smartphone compacto e leve.

Com uma tela AMOLED curva de 6,55 polegadas, o dispositivo ainda recebe um processador Snapdragon 7 Gen 1 e 8 GB de RAM, trabalhando com 128 GB de armazenamento.

A câmera tripla de 50 MP deve entregar boas fotos nos principais cenários cotidianos, em um smartphone que possui características que entregam funcionalidade e estilo ao consumidor.


Compartilhe