Suposto Nokia Lumia 510, um Windows Phone 7.8 de entrada, aparece em certificação na China | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Suposto Nokia Lumia 510, um Windows Phone 7.8 de entrada, aparece em certificação na China | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Suposto Nokia Lumia 510, um Windows Phone 7.8 de entrada, aparece em certificação na China

Suposto Nokia Lumia 510, um Windows Phone 7.8 de entrada, aparece em certificação na China

Compartilhe

Parece que a Nokia pensa em atacar no mercado asiático, com um smartphone de entrada, com Windows Phone 7.8. O até então desconhecido Nokia Lumia 510 apareceu em três fontes com boa relevância no mercado de tecnologia, o site da FCC, o site da Baidu e no blog Nokianesia.

Apesar de contar com a terminologia Lumia e uma numeração elevada, o modelo é dedicado aos consumidores de entrada, contando com o sistema operacional Windows Phone 7.8, processador Snapdragon de 800 MHz, 256 MB de RAM, slot para chips microSIM, câmera traseira de 5 megapixels, tela de 4 polegadas, comp e um design discreto (segundo mostra a foto capturada pelo Baidu).

A Nokia não se manifesta sobre o assunto, e não passa maiores informações sobre o produto, de modo que vamos ter que esperar mais um pouco para ter algum tipo de confirmação oficial. Porém, é bom saber que a Nokia realmente está querendo apostar de forma mais séria nos modelos de entrada com Windows Phone 7.8. Pelo menos é um avanço oferecer esses modelos com o sistema da Microsoft, com maiores possibilidades de progresso que os smarts com Symbian.

Via WMPowerUser


Compartilhe