TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia XIaomi 12T Pro, Xiaomi 12T, Redmi Pad, Xiaomi Smart Band 7 Pro e Redmi A1: estão todos aqui! | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | XIaomi 12T Pro, Xiaomi 12T, Redmi Pad, Xiaomi Smart Band 7 Pro e Redmi A1: estão todos aqui!

XIaomi 12T Pro, Xiaomi 12T, Redmi Pad, Xiaomi Smart Band 7 Pro e Redmi A1: estão todos aqui!

Compartilhe

A Xiaomi apresentou recentemente uma série de novos e importantes produtos que estão prontos para conquistar os corações e bolsos dos brasileiros. São nada menos que três smartphones, um tablet e uma pulseira inteligente que desembarcam no portfólio da empresa.

Como estamos chegando naquele período de vendas de final de ano (Dia do Solteiro, Black Friday, Cyber Monday etc.), vale a pena apresentar esses novos produtos, para que os interessados já possam colocar na lista de desejos de futuras compras.

Como são vários produtos com muitas características técnicas relevantes, decidimos colocar todos os lançamentos recentes da Xiaomi (e da Redmi, pois alguns itens são dessa marca) em um único artigo, compartilhando com você o que há de mais importante nesses produtos.

Todos os produtos que estamos apresentando neste post estão em uma página especial no AliExpress, e o período promocional de vendas é válido entre os dias 10 e 12 de outubro de 2022.

 

Xiaomi 12T Pro

Este é o modelo mais completo entre os smartphones da Xiaomi neste momento, e chama a atenção pelo seu teórico potencial fotográfico.

O Xiaomi 12T Pro recebe o impressionante sensor fotográfico de 200 MP, o que pode ser considerado um marco dentro da fotografia na telefonia móvel. Não apenas pelo potencial de registrar fotos com a máxima qualidade, mas por permitir uma maior entrada de luz em ambientes pouco iluminados.

O conjunto é gerenciado pelo novo processador Snapdragon 8+ Gen 1, o mais potente chip da Qualcomm neste momento. Ele entrega a máxima performance com o melhor gerenciamento energético possível. Mas se a bateria de 5.000 mAh presente no dispositivo chegar ao fim, você pode utilizar o carregador de 120W com tecnologia HyperCharge já incluído no kit de venda.

Sua tela AMOLED de 120Hz conta com a tecnologia CrystalRes, permitindo que os elementos sejam exibidos com maior nitidez, entregando a fluidez desejada para os gamers e consumidores de conteúdo multimídia.

O Xiaomi 12T Pro tem preços sugeridos de $749 (8 GB RAM + 256 GB) e $799 (12 GB RAM + 256 GB), mas os leitores podem usar o cupom de desconto na página do produto para reduzir o valor final em até $100.

 

Xiaomi 12T

É o irmão menor do modelo anterior, e mesmo contando com especificações técnicas um pouco mais modestas, possui um enorme potencial para agradar a muitos usuários brasileiros, incluindo os usuários mais exigentes.

O modelo abre a sua lista de principais características técnicas com o seu sensor fotográfico principal de 108 MP, o que é mais que suficiente para o registro de fotos com excelente qualidade. O seu potencial de pós-processamento de imagem fica por conta do igualmente competente processador MediaTek DImensity 8100-Ultra, com processo de fabricação de 5 nanômetros.

Uma das boas características que o Xiaomi 12T herda do seu irmão maior é a sua bateria. O modelo mantém os 5.000 mAh de capacidade, o que garante uma autonomia de uso muito satisfatória para entregar pelo menos um dia de atividades longe da tomada. E se por um acaso você precisar recarregar o dispositivo por alguns minutos no meio da jornada, pode fazer isso com o carregador de 120W com tecnologia HyperCharge que está incluído no kit de venda.

Por fim, o modelo ainda conta com a tela AMOLED CrystalRes com taxa de atualização de imagens de 120 Hz, que é mais fluída para exibir os conteúdos do sistema operacional, de multimídia ou de games. E com os alto-falantes com a assinatura Dolby Atmos, o dispositivo oferece uma experiência imersiva para quem vai assistir filmes e séries neste telefone.

O Xiaomi 12T tem preços sugeridos de $549 (8 GB + 128 GB) e $599 (8 GB + 256 GB), e também pode receber descontos de até $100 com os cupons oferecidos de forma temporária na página de venda do produto.

 

Redmi Pad

A Redmi apresenta mais um tablet para aqueles que desejam um pouco mais de diversão em um produto com tela de grandes dimensões.

O Redmi Pad conta com uma tela de 10.61 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz. Só aqui, já podemos destacar que o dispositivo possui uma fluidez acima da média para um dispositivo Android com suas características e em sua faixa de preço.

O modelo recebe quatro alto-falantes integrados no seu corpo, todos com a assinatura da tecnologia Dolby Atmos para oferecer um maior nível de imersão no consumo de conteúdos multimídia. O que é perfeito para quem vai assistir filmes e séries em uma tela tão generosa nas dimensões.

Seu processador é o MediaTek Helio G99, com processo de fabricação em 6 nanômetros, e promete combinar o bom desempenho com a eficiência energética tão desejada. Sua bateria de 8.000 mAh deve ser mais que suficiente para garantir pelo menos um dia de uso intenso para diferentes atividades, e o seu carregador de 22.5W incluído no kit de venda fará com que você não espere muito para recomeçar a utilizar o dispositivo.

Por fim, temos que destacar o seu design, que importa alguns dos elementos presentes nos dispositivos mais completos da marca, com baixa espessura e estilo que acompanha o perfil dos usuários ao oferecer algumas opções de cores. Além disso, o seu peso de apenas 445 gramas faz deste tablet o companheiro daqueles que gostam de mobilidade.

O Redmi Pad tem preços sugeridos de $249 (3 GB RAM + 64 GB), $279 (4 GB RAM + 128 GB) e $299 (8 GB + 128 GB). Com os cupons de desconto, o cliente pode receber uma redução de preço de $30 no valor final da aquisição do produto.

 

Xiaomi Smart Band 7 Pro

Um produto que era muito esperado pelos usuários mais esportistas ou mais exigentes, e pode chamar a atenção principalmente de quem ainda não tem uma pulseira inteligente no pulso neste momento.

A Xiaomi Smart Band 7 Pro conta com uma tela retangular de 1.64 polegadas AMOLED, que é 84% maior do que a tela da Xiaomi Smart Band 6. Além disso, essa tela é compatível com mais de 150 watchfaces já integradas ao software do dispositivo, oferecendo logo de cara um enorme potencial de personalização para o usuário.

O modelo possui suporte para mais 110 modalidades esportivas, entregando a versatilidade necessária para receber um grande e variado público que procura manter a sua rotina de atividades saudáveis.

Sua bateria entrega uma autonomia de até 12 dias de uso com os seus recursos de monitoramento ativos, como monitoramento do sono, ciclismo, tracking e até controle de algumas funções do smartphone. E sua resistência à água de 5 ATM torna o dispositivo perfeito para os mais aventureiros e esportistas.

A XIaomi Smart Band 7 Pro tem preço sugerido de $99,99, mas para os usuários que optarem por comprar o produto durante o seu período promocional de vendas, o valor final de venda será de $89,99.

 

Redmi A1 e Redmi A1+

Por fim, encontramos dois telefones de entrada, com as configurações básicas para oferecer uma longa autonomia de bateria e a plena funcionalidade para as atividades mais básicas.

Os modelos são muito similares nas suas especificações, e as diferenças entre eles estão nos detalhes. Ambos contam com o mesmo design com acabamento fosco e cores que se alinham com o público infantil e jovem, ou com aquelas pessoas que procuram uma maior casualidade no seu telefone.

Também encontramos os mesmos sensores fotográficos nos dois telefones, com 8 MP na câmera traseira (com suporte de Inteligência Artificial) e câmera frontal de 5 MP, além da bateria de 5.000 mAh com carregador rápido de 10W incluído no kit de venda.

Por fim, tanto o Redmi A1 como o Redmi A1+ contam com uma tela com 6.52 polegadas com resolução HD+ e aspecto 20:9, o que favorece aos usuários que pretendem consumir conteúdos multimídia no dispositivo. O processador dos dois dispositivos conta com uma grande eficiência energética, e os telefones recebem suporte para expansão de armazenamento.

São os smartphones com preços mais acessíveis no portfólio de produtos da Xiaomi, com preços abaixo dos $100. O Redmi A1 e o Redmi A1+ estão disponíveis na versão com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, e custam oficialmente a partir de $89. Porém, os leitores deste artigo poderão adquirir qualquer um dos dois modelos durante o período promocional de vendas com um desconto de $10.

 

Só para você não esquecer que…

Lembrando: todos os produtos que apresentamos neste artigo estão apresentados em detalhes na página especial do evento de lançamento da Xiaomi no AliExpress. Lá, você encontra todas as informações aprofundadas sobre os dispositivos, cada página de compra do produto e os respectivos descontos mencionados.

Além da garantia e confiabilidade nas compras em uma plataforma do porte do AliExpress, você está adquirindo esses produtos na página oficial do fabricante, e com frete grátis para o Brasil.

Boas compras!


Compartilhe