TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Stir é o Tinder para pais e mães solteiras | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas de Downloads | Stir é o Tinder para pais e mães solteiras

Stir é o Tinder para pais e mães solteiras

Compartilhe

O Tinder existe, mas ele foi definitivamente feito para os mais jovens. Fato. Não adianta ter mais de 50 anos e tentar participar da plataforma, pois as suas chances de se dar bem são bem pequenas. A não ser é claro que você seja uma sugar mommy, é claro

Se você é uma pai ou mãe que ficou solteiro nos últimos dois anos por causa da maior crise sanitária do século e quer reconstruir a sua vida afetiva sem passar pelo constrangimento de ser abordado(a) por um(a) integrante da Geração Z, existe um aplicativo de pegação feito para você: o Stir.

Neste post, vamos mostrar o que o Stir pode fazer por você que tem mais de 50 anos, e pelo futuro dos seus relacionamentos.

 

 

 

Pais solteiros também podem encontrar o amor

Se relacionar com outras pessoas se tornou algo complexo nos últimos anos. Tudo acontece pelas redes sociais ou aplicativos de namoro, mas quando esse relacionamento passa para o mundo real, as chances de desastre aumentam consideravelmente.

E, convenhamos: quando nos tornamos mais velhos, mais experientes e menos pacientes para futilidades, nos tornamos mais exigentes e passamos a contar com necessidades específicas para manter um relacionamento com outra pessoa. Coisas básicas como: saber conjugar um verbo ao conversar, alguém com conhecimento amplo em diferentes assuntos, e uma pessoa que nos leve para jantar em um restaurante legal, e não em uma hamburgueria gourmet na Faria Lima.

Pois bem, o pessoal da Match Group, empresa que está por trás de muitos aplicativos de encontros populares na internet (incluindo o Tinder, é claro), decidiu ajudar a resolver este problema que é real e factível para os mais velhos.

De que forma? Com outro aplicativo de encontros, obviamente!

O Stir foi desenvolvido especificamente para aproximar pais solteiros, pessoas de meia idade que querem refazer suas vidas afetivas e cinquentões que se cansaram de passar o sábado a noite vendo filmes na Netflix sozinhos em casa.

Filhos não são empecilhos para que as pessoas saiam com outras pessoas. Os pais não precisam dar explicações para aquela menina mimada e irritante que só fica ouvindo Taylor Swift no quarto e acredita cegamente que já é uma mulher independente porque sabe de cor a letra de “I Knew You Were Trouble”.

Pais solteiros são um grupo importante para o Match Group, e por causa deles o Stir chega para tentar resolver este aspecto relevante da vida de qualquer ser humano, independente da idade.

 

 

 

Como o Stir funciona?

Ele não tem nada de muito diferente de outros aplicativos de encontros desenvolvidos pelo Match Group e outras empresas dentro desse segmento. Um dos seus diferenciais é o Stir Time, que permite aos usuários da plataforma mostrar qual é a sua disponibilidade de relacionamento para os demais usuários.

Adultos que contam com filhos precisam de uma coisa chamada TEMPO. É fundamental que as pessoas envolvidas encontrem tempo para conhecer novas pessoas e descobrir afinidades ou possíveis desafetos futuros.

E tempo é algo bem difícil quando você precisa buscar o seu filho no jardim da infância, ir ao trabalho, passar no supermercado, levar as crianças para a natação ou balé, entre outras obrigações que só se acumulam para os pais solteiros.

Por isso, o Stir alinha as agendas desses pais, para que eles possam ter tempo para um café, um jantar romântico e até transar, porque ninguém é de ferro.

O Stir está disponível de forma gratuita para Android e iOS, e oferece recursos adicionais para os usuários que decidirem pagar por essas ferramentas. Da mesma forma que acontece no Tinder, mas sem os adolescentes procurando estabilidade financeira ou emocional.


Compartilhe