Samsung Galaxy Note 4 inicia a sua pré-venda no Brasil

Compartilhe

galaxy-note-4-pontofrio

A Samsung já prepara a chegada do seu novo phablet top de linha no mercado brasileiro. O Galaxy Note 4 foi ‘flagrado’ em modo de pré-venda no site do Ponto Frio, com um preço sugerido de R$ 2.899 (com desconto promocional de R$ 2.609, oferecido pelo e-commerce).

O modelo não demorou muito para chegar ao Brasil. O Galaxy Note 4 foi apresentado oficialmente durante a IFA 2014 em setembro, e foi lançado em mercados selecionados logo depois do anúncio. O modelo era para desembarcar no mercado brasileiro no dia 18 de outubro, mas por motivos que não foram revelados pela Samsung, isso não aconteceu.

O lançamento oficial deve acontecer nos próximos dias – quem sabe ainda nessa semana -, uma vez que o Ponto Frio já largou na frente para conquistar alguns interessados no dispositivo. Para quem comprar agora no e-commmerce, vai receber o smartphone a partir do da 5 de novembro, ou seja, a tendência é que o anúncio oficial da Samsung aconteça até essa data.

Vale lembrar que os valores podem ser alterados no momento do anúncio oficial da Samsung, mas levando em conta que estamos falando de uma grande varejista online, podemos dizer que o preço do Galaxy Note 4 no Brasil não deve ser muito diferente do que esse indicado pelo Ponto Frio.

Via TudoCelular, Ponto Frio


Compartilhe