Compartilhe

amazon-fire-tv-stick

A Amazon apresentou hoje (27) a sua nova aposta no segmento de entretenimento doméstico. O Fire TV Stick amplia a família de dispositivos pensados nesse segmento, e passa a ser mais um concorrente direto do Chromecast.

O Fire Stick TV conta com 8 GB de memória interna, processador de dois núcleos, 1 GB de RAM, WiFi dual-band MIMO e controle remoto para navegação no menu de sistema,  – uma versão do controle com microfone integrado para comandos de voz é vendida separadamente.

O dispositivo se apoia no serviço de streaming Amazon Prime (gratuito por 30 dias para os compradores do produto), além da oferta de outras plataformas, como Hulu, HBO Go, YouTube, Pandora, Watch ESPN, Twitch, Plex e outros. A melhor parte é que o dispositivo também conta com um grande catálogo de jogos, que podem ser manejados pelo controle remoto (também é possível usar um gamepad, vendido separadamente), com a oferta de títulos como Sonic CD, Flappy Bird, Ski Safari, Monsters University e outros.

O Amazon Fire TV Stick tem preço sugerido de US$ 39, e já está disponível na Amazon.com. Os primeiros envios acontecem no dia 19 de novembro. Não há previsão de chegada para outros países até o momento.

feature-hero

Via Amazon


Compartilhe