TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Samsung Galaxy Buds2 Pro são oficiais | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Samsung Galaxy Buds2 Pro são oficiais

Samsung Galaxy Buds2 Pro são oficiais

Compartilhe

Por último (mas não menos importante, muito pelo contrário), temos o Samsung Galaxy Buds2 Pro, atualização do fone de ouvido lançado pelos coreanos em janeiro de 2021.

A segunda geração do produto oferece uma proposta mais ambiciosa, já que o seu sistema de cancelamento de ruído ativo é parte fundamental do sucesso dessa proposta. Além disso, o seu novo design é mais compacto, e o dispositivo integra uma nova e útil função que pode interessar a muitos usuários: o Auto Swtich, permitindo um uso integrado com vários dispositivos.

Neste post, vamos mostrar as principais características e novidades dos promissores fones de ouvido sem fio Samsung Galaxy Buds2 Pro.

 

 

 

Apresentamos o Auto Switch

O recurso estrela do Samsung Galaxy Buds2 Pro é o Auto Switch.

A funcionalidade oferece uma transição sem esforço entre os dispositivos que estão conectados aos fones de ouvido. Dessa forma, os fones estão sincronizados de forma simultânea com duas fontes de som, e isso oferece uma praticidade enorme para o uso diário.

Vamos suporte que você está assistindo um vídeo em um tablet e o seu smartphone recebe uma chamada telefônica. O Samsung Galaxy Buds2 Pro vai detectar esse comportamento, entender que o telefonema tem prioridade, e vai desconectar automaticamente do tablet e migrar a conexão para o telefone para que você possa atender a chamada de voz.

A Samsung conseguiu reduzir ainda mais o tamanho do Samsung Galaxy Buds2 Pro, que está sensivelmente menor quando comparado com o modelo da geração anterior.

A redução em 15% do tamanho dos auriculares resultou em um design mais ergonômico, o que deve favorecer aos usuários que querem usar o dispositivo por mais tempo.

Além disso, o dispositivo é mais sustentável e ecológico, pois mais de 90% dos materiais utilizados na construção do Samsung Galaxy Buds2 Pro é reciclado.

A Samsung promete que o agarre desses fones no ouvido é firme, pois seu design evita a rotação do auricular dentro do canal auditivo.

Além disso, o Samsung Galaxy Buds2 Pro conta com resistência IPX7, o que faz com que ele aguente gotas de água, chuva, neve, garoa, suor e até pequenas imersões (que a Samsung recomenda que você não faça).

O Samsung Galaxy Buds2 Pro conta com um sistema de cancelamento de ruído ativo (ANC) que é capaz de distinguir o ruído externo ou ambiente da voz humana.

Quando você começar a falar com alguém pelo telefone ou comunicador instantâneo, os fones mudam temporal e automaticamente para o modo Ambiente, reduzindo o volume do conteúdo em reprodução nos auriculares (seja esse conteúdo uma música ou o áudio de um filme ou vídeo) para que a conversa seja inteligível sem maiores problemas.

 

 

 

Recursos exclusivos para quem tem um smartphone Samsung Galaxy

Algumas das características presentes na versão anterior do produto estão de volta, e só funcionam quando o usuário sincroniza os fones em um smartphone da Samsung. Por exemplo o som de alta fidelidade (Hi-Fi) de 24 bits, que é compatível “com dispositivos Samsung Galaxy com a interface OneUI 4.0 ou superior e os fones de ouvido Samsung Galaxy Buds2 Pro”.

Palavras da Samsung. Não minhas.

Outro recurso exclusivo dos dispositivos Samsung Galaxy presente no Samsung Galaxy Buds2 Pro é a tecnologia Direct Multi-Channel, que é compatível com a OneUI 4.1.1 ou posterior e com o Audio 360 que, por sua vez, é compatível com a OneUI 3.1 ou posterior.

O Samsung Galaxy Buds2 Pro traz como novidade o Samsung Seamless Codec (SSC HiFi), que faz com que a qualidade da música seja transferida para os auriculares sem pausas que, combinado com o novo alto-falante coaxial de 2 vias, promete entregar um áudio de maior qualidade. O alto-falante principal é de 10 mm, e o seu tweeter possui 5.3 mm.

Por fim, você ainda conta com o recurso SmartThings Find, que permite localizar o Samsung Galaxy Buds2 Pro de forma rápida e simples, independente do fato dos auriculares estarem ou não dentro do case.

 

 

 

Samsung Galaxy Buds2 Pro: quanto custa?

Lá fora, o Samsung Galaxy Buds2 Pro tem preço sugerido de 239,80 euros. No Brasil, o preço ainda não foi anunciado, mas tal informação deve ser revelada no evento que a Samsung Brasil vai realizar por aqui em 23 de agosto.

 

 

 

Samsung Galaxy Buds2 Pro: ficha técnica

SAMSUNG GALAXY BUDS2 PRO
DIMENSÕES E PESOFone de ouvido: 19,9 × 21,6 × 18,7 mm, 5,5 g

Case de carga: 50,1 × 50,2 × 27,7 mm, 43,4 g

ALTO-FALANTESAlto-falante coaxial de duas vias ( tweeter + woofer )

Som Hi-Fi de 24 bits

Áudio 360 com Multicanal Direto

CANCELAMENTO DE RUÍDO ATIVOSim

3 microfones de alta relação sinal-ruído (SNR)

som ambiente

CONECTIVIDADEBluetooth 5.3 autoajustável
Samsung Seamless Codec HiFi, AAC, SBC
COMPATIBILIDADEAndroid 8.0 ou superior com mais de 1,5 GB de RAM
BATERIAFones de ouvido: 61mAh

Estojo de carregamento: 515mAh

AUTONOMIAAté 5 horas (sem estojo) / 18 horas (com estojo) com ANC ligado

Até 8 horas (sem estojo) / 29 horas (com estojo) com ANC desligado

CARACTERÍSTICAS ADICIONAISacelerômetro

Giroscópio

Sensor de proximidade

sensor de corredor

Sensor de toque

Unidade de captação de voz (VPU)

Resistência IPX7

PREÇO239 euros

Compartilhe