Wetten.com Brasil Apostas
Home » Dicas de Compras » Samsung Galaxy Book Pro e Pro 360 chegam ao Brasil

Samsung Galaxy Book Pro e Pro 360 chegam ao Brasil

Compartilhe

Em tempos onde muitas pessoas precisaram investir em novos notebooks, o mercado se aqueceu, e recebemos lançamentos de tempos em tempos. Agora é a Samsung que apresenta no Brasil os seus novos portáteis ultracompactos Galaxy Book Pro e Galaxy Book Pro 360.

Os modelos chegam ao mercado brasileiro três meses depois do anúncio oficial por parte da Samsung, e se destacam por contar com os processadores Intel Core i7 de décima primeira geração e telas AMOLED de 15.6 polegadas.

Mas… será que o conjunto vale o quanto custa?

 

 

 

O que o Galaxy Book Pro oferece?

 

 

O Samsung Galaxy Book Pro conta com tela AMOLED de 15.6 polegadas (FullHD) com redução de emissão de luz azul, além de cores mais vivas. Os alto-falantes AKG com Dolby Atmos torna o conjunto muito apto para as aspirações dos usuários que desejam um pouco mais para o consumo de conteúdo multimídia.

O processador Intel Core i7 de décima primeira geração trabalha com o chip gráfico Intel Iris Xe, 16 GB de RAM e 1 TB de SSD NVMe. Seu corpo de alumínio faz com que ele seja um notebook muito leve (1.05 kg) e resistente, teclado retroiluminado, leitor de impressão digital integrado no botão de liga/desliga, bateria de 68Wh com recarga de 65W via USB-C e WiFi 6E.

 

 

 

O que o Galaxy Book Pro 360 oferece?

 

 

Os principais diferenciais desse modelo para a versão Pro normal é que sua tela AMOLED é sensível ao toque e pode girar em 360 graus. Logo, este é um notebook em formato 2 em 1, e dessa forma é uma proposta mais adequada para os usuários mais criativos.

Essa propensão à criatividade se reforça com a compatibilidade do modelo com a caneta S Pen (incluída no kit de venda, mas sem Bluetooth), além de contar com alguns aplicativos especificamente pensados no desenvolvimento gráfico, como é o caso do Clip Studio Paint.

 

 

 

Quanto custa a brincadeira?

Más notícias para aqueles que se interessaram pelos novos notebooks Galaxy Book Pro e Galaxy Book Pro 360. Em compensação, aqueles que adquirirem os novos notebooks até o dia 3 de agosto de 2021 vão receber os fones de ouvido Galaxy Buds Pro sem custo adicional.

Preços a seguir:

  • Galaxy Book Pro: R$ 11.499
  • Galaxy Book Pro 360: R$ 10.999

 

 

 

 

Vale a pena?

Os novos Galaxy Book Pro e Galaxy Book Pro 360 da Samsung chegam para competir de forma direta com o Dell XPS 13 2021, já que conta com características técnicas semelhantes, mas com telas maiores e sensível ao toque no caso do modelo 360.

Ou seja, para aqueles usuários que não se importam em levar na mochila ou na bolsa um notebook com corpo maior que a alternativa da Dell e desejam um bom desempenho para as principais atividades informáticas, os novos notebooks da Samsung podem fazer frente e entregar o esperado.

Talvez um futuro comparativo direto entre os dois modelos ajude na hora do usuário escolher entre um e outro modelo. Olhando de longe, o Galaxy Book Pro parece ser bem atraente, apesar de ser um dispositivo consideravelmente caro para qualquer pessoa.

Vale a pena esperar pelos reviews ou comparativos antes de tomar uma decisão final.


Compartilhe