Wetten.com Brasil Apostas
Home » Análises e Reviews » Samsung Galaxy Tab S7 FE chegou ao Brasil

Samsung Galaxy Tab S7 FE chegou ao Brasil

Compartilhe

Mais um tablet Android voltado para os mais produtivos chegou ao Brasil. O Samsung Galaxy Tab S7 FE combina os recursos avançados dos modelos da linha com alguns pequenos cortes nas especificações que deixam o produto menos caro.

Neste post, vamos mostrar as suas principais características, e tentar descobrir se ele realmente vale o quanto custa. Além disso, é importante detectar também qual é o público alvo do dispositivo, uma vez que muitos se perguntam por que alguém ainda compraria um tablet em 2021.

 

 

 

O que o Samsung Galaxy Tab S7 FE tem de bom?

 

 

O Samsung Galaxy Tab S7 FE conta com uma tela de 12.4 polegadas, o que é ótimo para os usuários mais produtivos. Para quem pensa em utilizá-lo como um notebook em atividades eventuais, vai ter uma tela maior que um Chromebook, e carregando um dispositivo com peso muito menor (608 gramas).

Seu acabamento é em metal, nas cores preto e prata. Sua bateria de 10.090 mAh é compatível com o modo de recarga rápida de 45W, o que dá a garantia que você não vai ficar na mão quando você mais precisa usar o dispositivo.

Um dos grandes diferenciais do Samsung Galaxy Tab S7 FE em relação aos seus concorrentes diretos é a presença da S Pen, permitindo que os usuários realizem anotações, desenhos e outras interações com o dispositivo com maior praticidade.

 

 

Para reforçar essa aspiração para a produtividade, a One UI presente neste tablet conta com o recurso de múltiplas tarefas, onde o usuário pode abrir várias guias ou aplicativos ao mesmo tempo, com várias janelas abertas na mesma tela.

O App Pair complementa essa característica de multitarefa, permitindo que o usuário salve a sessão ativa para iniciar rapidamente a sua combinação favorita de aplicativos no tablet.

 

 

O Samsung Galaxy Tab S7 FE é compatível com o Samsung DeX, permitindo assim que o tablet reproduza a sua interface em uma tela maior, como se fosse um computador. Quando conectado com a capa teclado (vendida separadamente), o tablet também executa esse modo, oferecendo uma experiência típica de notebook em um Android adaptado.

Por fim, os mais criativos contam com softwares dedicados como Canva e Clip Studio Paint, o que torna esse tablet ainda mais eficiente para os desenvolvimentos visuais em diferentes áreas.

 

 

 

Quanto custa a brincadeira?

 

 

Agora é a hora que o filho chora e a mãe não vê.

O Samsung Galaxy Tab S7 FE tem preço sugerido de R$ 4.999, na versão com 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 1 TB) e conectividades WiFi e Bluetooth. Para os usuários que adquirirem o produto entre os dias 20 de julho de 2021 e 31 de julho de 2021, recebem gratuitamente um par de fones de ouvido Galaxy Buds Live.

 

 

 

Vale a pena?

 

 

Depende.

Se você já tem produtos da Samsung e quer expandir esse ecossistema, pode valer a pena sim. O Samsung Galaxy Tab S7 FE pode entregar uma experiência mais que completa neste aspecto.

Agora, se você parar para pensar que é possível comprar um iPad de oitava geração com uma Apple Pencil original pelo mesmo preço e, dessa forma, obter uma experiência de uso superior, quem sabe não vale a pena pensar mais um pouco antes de investir o seu dinheiro?


Compartilhe