Wetten.com Brasil Apostas
Home » Áudio e Vídeo » Huawei FreeBuds 4 é elegante e com muita tecnologia para os amantes da música

Huawei FreeBuds 4 é elegante e com muita tecnologia para os amantes da música

Compartilhe

O Huawei FreeBuds 4 é um dos fones de ouvido sem fio mais esperados de 2021 entre os usuários fanáticos por música. Além de contar com um design muito popular, ele oferece recursos diferenciados, pensados nos usuários mais exigentes no consumo de conteúdo.

Neste post, vamos mais uma vez apresentar as principais características do produto, mostrando onde ele se diferencia da concorrência. E para aqueles que acompanharem o conteúdo deste post até o final, tem uma promoção de venda do produto com um preço reduzido que pode ser do seu interesse.

Quem sabe você não se interessa em investir o seu dinheiro neste excelente fone de ouvido Bluetooth.

 

 

 

Sistema de redução de ruído semiaberto

 

 

Um dos primeiros diferenciais do Huawei FreeBuds 4 em relação aos seus concorrentes está no seu sistema de redução de ruído que é adaptável. Ele consegue detectar a estrutura do canal auditivo do usuário, e combinando com os recursos de software, consegue entregar os melhores parâmetros para entregar um resultado personalizado.

Assim, você tem uma redução de ruído exclusiva para você, aumentando a redução de ruído de baixa frequência para que sua experiência seja a mais imersiva possível, ao mesmo tempo que você ouve tudo o que os seus amigos estão falando ao seu redor.

 

 

 

Design que entrega conforto e suavidade

 

 

A Huawei pensou com carinho e cuidado no design do Huawei FreeBuds 4. Seu case entrega um ar de suavidade com este acabamento em tom mate, além de oferecer um formato curvo perfeito, alcançando assim um certo ar de identidade estética.

Isso faz com que o case seja mais confortável para o transporte no bolso ou na mochila. Perfeito para quem precisa de comodidade para as jornadas diárias.

Os auriculares acompanham essa proposta de design suave, com as mesmas cores do case. Tudo isso resulta em uma maior elegância no conjunto geral, algo que vai agradar aos usuários que buscam por produtos de tecnologia que também são visualmente chamativos.

Estamos falando de fones com peso de apenas 4.1 gramas em cada orelha, o que resulta em uma experiência de uso mais agradável (ou “transparente”, como destaca a Huawei).

 

 

 

Som de qualidade, em alta resolução

O Huawei FreeBuds 4 possui um sistema de interação de toque com os principais comandos do player de mídia, dispensando assim a necessidade em recorrer ao smartphone para o controle de reprodução de conteúdo.

Mas a parte mais importante desses auriculares está no seu interior, com uma estrutura que entrega graves mais fortes e agudos mais precisos. Os amantes da música poderão obter uma experiência de alta qualidade com um hardware que promete entregar o melhor som para as diferentes experiências musicais.

 

 

 

Conexão de áudio inteligente

 

 

Basta você abrir a tampa do case, e o Huawei FreeBuds 4 vai emparelhar com smartphones, tablets e computadores próximos que estão sincronizados com ele. Não só você tem um emparelhamento rápido desses dispositivos, como também é possível conectar dois dos seus equipamentos de tecnologia de forma simultânea.

Ou seja, se você está ouvindo música enquanto trabalha no computador e o seu smartphone tocar, os fones de ouvido mudam automaticamente para o telefone, para que você possa atender a chamada.

Também é possível fazer o gerenciamento dos dispositivos que vão se conectar aos fones, com a ajuda de um aplicativo instalado no seu smartphone.

 

 

 

Tecnologias específicas para diferentes tipos de uso

 

 

O recurso de taxa de amostragem de áudio de até 48 kHz permite que os usuários do Huawei FreeBuds 4 dispensem a necessidade de uso de um microfone dedicado para a gravação de vídeos, entregando uma qualidade de som captado mais clara e com maior redução de ruído externo.

Os fones também contam com o recurso de baixa latência para os jogos, com um delay de apenas 150 milissegundos, permitindo assim que a interação com games e visualização de conteúdos multimídia seja a mais completa e sem atrasos.

 

 

 

Boa autonomia de bateria, com modo de recarga rápida

 

 

Por fim, o Huawei FreeBuds 4 possui uma autonomia de bateria de até 22 horas com o recurso de redução de ruído desligado, ou de até 4 horas para quem optar por um maior isolamento de ruído externo. É uma autonomia de uso mais que suficiente para atender às necessidades dos fãs de música.

Agora, se ainda assim a bateria dos auriculares chegar ao fim, o case pode garantir mais algumas horas de música rapidamente. Com apenas 15 minutos de recarga, você poderá ouvir música por mais 2h30, pelo menos.

 

 

 

Huawei FreeBuds 4: quanto custa?

 

 

A MALL Store na AliExpress está vendendo o Huawei FreeBuds 4 com um preço inicial sugerido de US$ 233.

E eu sei que você vai perguntar se tem promoção.

E eu respondo: tem!

Para o Brasil, a loja está com uma ação de lançamento com 40% de desconto no valor final do produto. Dessa forma, o Huawei FreeBuds 4 tem preço final de apenas US$ 139,99 para todos que adquirirem o produto pelo link disponível em nosso site.

Lembrando que o frete é grátis para o Brasil.

 


Compartilhe