Qual iPhone comprar quando a grana não dá para o iPhone 12?

Compartilhe

Você quer ter um iPhone, mas não tem grana suficiente para comprar o iPhone 12, certo? Pois bem, saiba que você não está sozinho: eu estava na mesma situação no começo de 2021.

É possível ter um iPhone para chamar de seu e não pagar a fortuna cobrada pelo iPhone 12. Se você aceitar que os modelos lançados nos anos anteriores ainda podem entregar um ótimo desempenho e vão receber atualizações pelos próximos anos, é possível fazer um investimento bem interessante.

Neste post, vamos mostrar quais são as alternativas possíveis para aqueles que desejam comprar um iPhone em 2021, mas que não podem (ou não querem) pagar a pequena fortuna que a Apple cobra pelo iPhone 12 nesse momento.

 

 

 

iPhone 11

 

 

Foi a minha escolha para ter um iPhone em 2021 depois de tantos anos usando um Android, e é a escolha mais conveniente para quem não tem essa grana toda para comprar um iPhone 12. É a melhor relação custo-benefício para quem quer ter um bom smartphone da Apple, com um ótimo hardware, um iOS atualizado e todos os principais recursos que o telefone mais recente possui.

 

 

 

iPhone 11 Pro

 

 

É o iPhone “Pro” com o melhor preço disponível no mercado. Posso usar os mesmos argumentos para a escolha desse modelo, mas considerando os aspectos equivalentes ao iPhone 12 Pro. E é possível conviver com uma câmera que é excelente, mesmo sem contar com todos os recursos fotográficos do novo modelo.

 

 

 

iPhone XR

 

 

Esse é iPhone que melhor se mantém no mercado, mesmo com o passar do tempo. Ainda é um ótimo smartphone para as necessidades mais básicas, será atualizado por mais alguns anos e entrega resultados fotográficos bem interessantes. Sua bateria vai muito bem para quem souber cuidar dos recursos, e você pode ter uma experiência de uso bem interessante para as tarefas do dia a dia.

 

 

 

iPhone SE (2020)

 

 

É o iPhone mais barato que o seu (pouco) dinheiro pode comprar, e seria a minha escolha se não fosse a tela de 4.7 polegadas. É o smartphone da Apple perfeito para quem gosta de telefones pequenos e com usabilidade para apenas uma das mãos. Tem o iOS atualizado, uma câmera até surpreendente e um processador competente. É garantia de anos de atualizações de software.


Compartilhe