TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Por que FIFA Mobile está expulsando todo mundo do Rivalry Challenge | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Por que FIFA Mobile está expulsando todo mundo do Rivalry Challenge

Por que FIFA Mobile está expulsando todo mundo do Rivalry Challenge

Compartilhe

FIFA Mobile é um dos jogos para smartphones mais populares do mercado (apesar de todas as tentativas da EA em acabar com isso). Até porque ele é de graça, tanto no Android como no iOS. Porém, o título está sofrendo de um grave problema que está afetando a muitos usuários.

Sem qualquer motivo aparente (exceto por algum grande erro dentro da EA que provoque isso), o jogo está exibindo a tela de erro 0x040000000. E essa tela tem como grave efeito colateral expulsar da partida os dois jogadores envolvidos no modo multiplayer do game.

A pior parte é que, com a expulsão, os jogadores não conseguem obter as recompensas ou subir de liga. E isso está provocando a ira dos gamers de FIFA Mobile nas redes sociais.

 

 

 

O que está acontecendo?

O modo de jogo Rivalry Challenge é um dos mais populares do FIFA Mobile. Ele permite que você realize um número específico de ataques e defesas contra o seu adversário, considerando o nível do seu time e do seu competidor.

As partidas desse modo estabelecem uma classificação da liga que, por sua vez, permite que o jogador ganhe dinheiro para melhorar a sua equipe dentro do game.

Logo, problemas no Rivalry Challenge podem significar enormes dores de cabeça para o pessoal da EA.

De acordo com as queixas nas redes sociais, depois que a partida começa (em um tempo que leva entre 5 e 15 segundos), a mensagem de erro aparece, e é impossível continuar na partida. Você é obrigado a sair do jogo sim ou sim, e a falha se repete constantemente.

Na prática, você só pode disputar eventos ou torneios comuns, que não resultam em avanços na liga geral. Agora, imagine a quantidade de jogadores frustrados que se sentem limitados por causa disso.

O cenário se torna ainda mais grave quando os jogadores descobrem que não podem voltar a disputar o Rivalry Challenge por algumas horas, já que esse modo de jogo fica bloqueado para os usuários que estão encarando este problema.

 

 

 

A EA está trabalhando em uma solução

A EA já reconheceu este problema em sua conta oficial no Twitter, e explicou que está trabalhando em uma solução para o mesmo. A correção para essa falha em EA Mobile deve estar disponível nas próximas atualizações do jogo, mas não há uma data definida para a disponibilidade deste update.

E, ao que tudo indica, este não parece ser um problema de simples solução. A própria EA confirmou que vai eliminar o modo Rivalry Challenge do jogo, para que os gamers possam continuar a avançar com os seus progressos enquanto a solução definitiva não é encontrada.

Já alguns usuários estão encontrando soluções alternativas por conta própria. Uma dica é apagar a memória cache do aplicativo, seus dados armazenados e até mesmo desinstalando e reinstalando o jogo.

Por outro lado, o erro em FIFA Mobile continua mesmo após os procedimentos mencionados no parágrafo anterior, tanto no Android como no iOS. Ou seja, essa falha não está exatamente no aplicativo instalado no dispositivo, e pode ter relação direta com os servidores da EA.

Em resumo: você, jogador do FIFA Mobile que está bem irritado com este problema que impede o seu progresso no jogo, é melhor esperar sentado, pois não existe uma solução para essa falha, pelo menos por enquanto. Só resta esperar que a EA trabalhe em uma solução.

Esperar pacientemente.


Compartilhe