TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Samsung Galaxy S22 será apresentado em 9 de fevereiro | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Samsung Galaxy S22 será apresentado em 9 de fevereiro

Samsung Galaxy S22 será apresentado em 9 de fevereiro

Compartilhe

E a Samsung me fará trabalhar no dia do meu aniversário (e eu aceito desde mensagens de parabéns até dinheiro via PIX)…

A Samsung confirmou que a primeira edição do Samsung Unpacked de 2022 vai acontecer em 9 de fevereiro de 2022. Neste evento, a empresa deve apresentar os seus próximos smartphones top de linha da série Galaxy S, além de outras novidades.

Com vários detalhes dos modelos vazados na internet nas últimas semanas, todo mundo sabe que os modelos Galaxy S22 estão a caminho. Logo, resta saber quais são os preços dos produtos e as janelas de lançamento ao redor do mundo.

Mas sempre estamos esperando por algumas surpresas.

 

 

 

Esperamos um Unpacked com toques de Note

O “S” dentro de um cubo de cristal deixa poucas margens de dúvida sobre qual será o tema principal desse Samsung Unpacked. Porém, no meio do caminho, existem alguns detalhes importantes que precisam ser revelados.

Por exemplo, quais mercados vão receber os modelos da família Galaxy S22 com os processadores Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, e quais países (cof, cof Brasil) vão receber a versão com o novo processador Samsung Exynos 2200 recém anunciado.

Isso é, se esse novo processador da Samsung realmente chegar ao mercado tão cedo. Não só sabemos que o chip já possui algumas questões de desenvolvimento que precisam ser respondidas, como também temos um sério problema de produção de chips lá fora.

Também é preciso confirmar se o Samsung Galaxy S22 Ultra será o sucessor efetivo da linha Galaxy Note, uma vez que o modelo deve mesmo receber a S Pen, o mais forte sinal de identidade da finada linha de dispositivos (que não foi atualizada em 2021).

Todos os detalhes vazados até agora indicam que teremos poucas mudanças de design, de modo que será preciso ficar atentos para os pequenos detalhes das configurações que vão justificar os preços consideravelmente inflados desses novos modelos.

Por fim, sabemos que esses novos smartphones serão os mais completos da Samsung para o primeiro semestre de 2022, e o principal concorrente Android para os primeiros seis meses do ano. As demais marcas vão olhar para ele para desenvolver suas soluções futuras, de forma quase inevitável.

Com exceção da Apple, é claro, que segue caminhos próprios.

 

 

 

Quando, onde e como?

A primeira edição do Samsung Unpacked 2022 vai acontecer no dia 9 de fevereiro de 2022, com início previsto para as 12h (horário de Brasília), em formato virtual no canal oficial da Samsung no YouTube.


Compartilhe