TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Não uma, nem duas, mas TRÊS fontes diferentes citam um evento da Apple relacionado ao iPhone para 12 de setembro | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Não uma, nem duas, mas TRÊS fontes diferentes citam um evento da Apple relacionado ao iPhone para 12 de setembro

Não uma, nem duas, mas TRÊS fontes diferentes citam um evento da Apple relacionado ao iPhone para 12 de setembro

Compartilhe

Se os ritmos dos rumores sobre o novo iPhone começa a ficar mais intensos e claros, é sinal que algo esta muito próximo de acontecer. A nova geração do smartphone da Apple está mais próxima do que nunca, e se pensarmos nas últimas evidências de sua existência (fotos, vídeos, carcaças e derivados), o dia 12 de setembro de 2012 será marcado pela apresentação do novo produto ao mundo. E não sou eu que estou falando isso sozinho.

A data foi indicada no calendário do site iMore, que tem como base suas fontes seguras (e anônimas). Eles cravam a data de apresentação e lançamento no mercado do smartphone que seria no dia 21 de setembro. Essa informação você já sabia, pois publicamos ontem (30) aqui no TargetHD. O que você ainda não sabe é que outros veículos importantes de tecnologia também receberam os mesmos dados.

Tanto o AllThingsD, quanto Jim Dalrymple, do The Loop, foram alertado das mesmas datas para o tão desejado smartphone da empresa da maçã chegar ao mundo. Os dados se reforçam pelo fato que a documentação enviada pela Apple para as autoridades financeiras dos Estados Unidos mostram um notável crescimento na aquisição de componentes e meios de produção durante a primeira metade de 2012, o que coincidiria com um lançamento de um produto importante para o terceiro ou quatro trimestre.

Dito isso, o novo iPhone (ou iPhone 5, ou iPhone 2012, ou seja lá como o produto vai se chamar) pode chegar um pouco antes do que o iPhone 4S chegou no ano passado (outubro de 2011). A data também é conveniente, pois seu lançamento aconteceria apenas algumas semanas depois da IFA 2012 de Berilm, o que não deixaria a Apple tão atrás de seus concorrentes na novidade. De qualquer forma, podemos estar a menos de um mês e meio para que toda a verdade seja revelada. É, amigos…. o mês de setembro será intenso: IFA, Nokia World, novo iPhone, iPad Mini (quem sabe?)… quem viver, verá!

Via iMore, AllThingsD, The Loop e Apple


Compartilhe