Motivos para comprar o iPhone 12 no lugar do iPhone 13 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Motivos para comprar o iPhone 12 no lugar do iPhone 13 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas de Compras | Motivos para comprar o iPhone 12 no lugar do iPhone 13

Motivos para comprar o iPhone 12 no lugar do iPhone 13

Compartilhe

Pode parecer um absurdo sugerir a compra do iPhone 12 quando o iPhone 13 apresenta especificações consideravelmente melhores. Porém, fato é que muitos perfis de usuários podem se beneficiar com a compra do modelo do ano passado.

Neste post, vamos mostrar alguns argumentos que apoiam a teoria da compra do iPhone 12 no lugar do iPhone 13 por aqueles usuários que compreenderem que essa escolha realmente vale a pena.

Vale a pena ler o artigo por completo antes de criar conjecturas antecipadas. Garantimos que os argumentos apresentados são válidos para muitos usuários que não precisam ter o novo de qualquer maneira.

 

 

 

Um smartphone top de linha que está mais barato

 

 

É importante lembrar que, apesar de todas as evoluções técnicas apresentadas pelo iPhone 13, o iPhone 12 ainda é um smartphone top de linha, e pode ser mais que suficiente para muitos usuários.

E agora que ele custa mais barato, quem sabe ele pode ser a sua opção de compra para ter nas mãos um telefone que vai durar anos e sem gastar tanto dinheiro por isso.

 

 

 

As câmeras são praticamente as mesmas do iPhone 13

 

 

Com exceção do modo de foto noturna e do novo modo de cinema (com pouca profundidade de campo) em 1080p, as câmeras do iPhone 12 são exatamente as mesmas que estão presentes no iPhone 13. Se você pode viver bem sem as novidades dos sensores, pode ficar com o modelo lançado no ano passado, e você vai registrar ótimas fotos do mesmo jeito.

 

 

 

Um processador que vai durar muitos anos

 

 

O Apple A14 Bionic é um excelente processador, e as melhorias em relação ao Apple A15 Bionic presente no iPhone 13 são praticamente nulas, limitadas basicamente para a gravação de vídeos em modo cinema.

Com isso, o iPhone 12 vai entregar um ótimo desempenho por anos, principalmente por conta da elevada otimização do iOS. Pense nisso e economize algum dinheiro ao investir no modelo do ano passado.

 

 

 

Conectividade 5G e WiFi 6

 

 

Se você está pensando em contar com as tecnologias de conectividade sem fio para o futuro, o iPhone 12 ainda pode anteder bem, já que conta com WiFi 6 e 5G. Ou seja, você garante que o seu telefone vai contar com o melhor neste aspecto no futuro.

Tudo bem, com uma conectividade de rede avançada você tem um maior consumo de bateria, e o iPhone 12 não é exatamente o melhor smartphone do mercado neste aspecto. Mas se você consegue conviver com isso, vale a pena considerar escolher este modelo no lugar do iPhone 13.

 

 

 

Reprodução de vídeos em HDR e Dolby Vision

 

 

Os usuários que adoram consumir conteúdos de vídeo e entretenimento no smartphone não poderão reclamar do iPhone 12 neste aspecto.

O modelo conta com tela compatível com HDR e Dolby Vision, o que permite a reprodução de imagens em uma qualidade excepcional, com cores mais vibrantes e tons negros profundos. O HDR10 entrega um brilho de tela de 1.200 nits máximo (625 nits nos conteúdos normais).

Logo, se você dá prioridade para as séries da Netflix, o iPhone 12 vai atender muito bem a este propósito.

 


Compartilhe