iiiF150 R2022, o melhor celular resistente de 2021?
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Análises e Reviews | iiiF150 R2022, o melhor celular resistente de 2021?

iiiF150 R2022, o melhor celular resistente de 2021?

Compartilhe

Hoje, vamos analisar um smartphone diferente. O iiiF150 R2022 é um dispositivo que se propõe a ser o primeiro telefone resistente dentro da categoria “flagship” do mercado. E algumas de suas características confirmam essa aspiração.

A ideia não é apenas oferecer uma máxima resistência aos principais acidentes do dia a dia, mas também ir além daquilo que os demais telefones dentro desse segmento oferece, entregando um desempenho acima da média e algumas características que normalmente estão presentes em dispositivos premium.

Neste post, vamos apresentar essas características que explicam o seu posicionamento de mercado, além de apresentar a empresa por trás do telefone e a promoção de lançamento global do dispositivo.

 

 

 

Sobre a iiiF150

É natural que se faça uma apresentação sobre a iiiF150, uma fabricante que o Brasil nunca ouviu falar.

A iiiF150 nasceu em 2020 pelas mãos de alguns membros da OXO Technology que são entusiastas das práticas de esportes outdoor. Esses profissionais gostariam de utilizar smartphones resistentes que entregassem uma melhor experiência de uso e design, para dessa forma se alinhar melhor ao estilo de vida dos esportistas.

Pensando nisso, a empresa começou a desenvolver produtos dentro da categoria “flagship” que contam com atitude e inovação como bases primordiais. Os produtos da marca se comprometem a ser reforçados, com cores arrojadas, câmeras e tela de alta qualidade, resistência nos materiais de construção, captação de sinal e posicionamento de alta potência e outros aspectos típicos de um dispositivo top de linha.

O objetivo final da iiiF150 é oferecer produtos inovadores, seguros e resistentes, dentro do conceito NEO-RUGGED.

 

 

 

Resistência acima do normal

 

 

A primeira característica que chama a atenção do iiiF150 R2022 é justamente o seu design pensado nessa filosofia de resistência e alto desempenho. Se destaca aqui o seu design octagonal, que além de entregar uma maior resistência a quedas, também oferece uma identidade visual única.

Essa resistência também se traduz em números que são muito maiores do que aqueles que normalmente são oferecidos pelos demais fabricantes do mercado. Por exemplo, o iiiF150 R2022 pode suportar até 8 horas de imersão na água em uma profundidade de até 1.5 metros, ou até 4 horas de imersão a 3 metros de profundidade.

Além disso, o seu leitor de digitais suportou até 100 mil ativações em seus testes, e o dispositivo ainda sobrevive às imersões de até 1 metro de sujeira ou poeira. O modelo suporta variações de temperatura que vão de -20℃ até +70℃, além de 20 mil vezes o teste de queda, 600 vezes o teste de rolagem e 150 mil acionamentos nos testes de pressionamento dos botões.

Com essas configurações, o dispositivo vai funcionar de forma plena em diferentes condições climáticas, não importa se está nevando ou se você está em um dia de sol escaldante. Além disso, é possível utilizar o dispositivo para filmagens embaixo d’água, fotografias aquáticas e outras atividades que envolvem imersão.

Em linhas gerais, o iiiF150 R2022 é muito mais resistente que qualquer smartphone do mercado, e ainda pode oferecer um desempenho de um dispositivo top de linha, algo que é muito difícil de ser alcançado.

 

 

 

Tela e câmeras de alta qualidade

 

 

O iiiF150 R2022 é o primeiro smartphone resistente que conta com uma tela com taxa de atualização de 90 Hz. Essa tela possui 6.78 polegadas (FullHD+), que conta com a proteção Corning Gorilla Glasse e suporta até 1.8J de impacto.

 

 

Ou seja, além de ser uma tela resistente, ela consegue entregar um desempenho bastante satisfatório para oferecer uma maior fluidez no sistema operacional, assim como para quem quer rodar alguns jogos no dispositivo.

 

 

Nas câmeras, encontramos um telefone com câmera dual com sistema de foco automático nos seus sensores. O conjunto fotográfico na parte traseira conta com sensores de 64 MP + 20 MP (com modo de visão noturna) + 2 MP (câmera macro), que entregam funcionalidades como foto super noturna, detecção de cenários por inteligência artificial, modo HDR, visão noturna, gravação de vídeos em time lapse, foto macro e outros.

 

 

 

Um hardware bem competente

 

 

O iiiF150 R2022 conta com um processador MediaTek G95, trabalhando com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O dispositivo trabalha com a conectividade 4G, mas com uma média de potência de sinal que é 20% maior do que a maioria dos telefones disponíveis no mercado.

Além disso, esse conjunto técnico entrega um bom desempenho no sistema operacional, com uma boa fluidez para uma satisfatória experiência de uso. E, de quebra, permite que você execute alguns jogos móveis para aqueles momentos de distração e casualidade.

 

 

Outro importante destaque do dispositivo é a sua bateria. Com 8.300 mAh, você tem uma autonomia de uso longa o suficiente para não precisar ter uma tomada por perto quando necessário. Principalmente para os usuários que gostam de esportes extremos e aventuras em locais remotos, onde uma tomada ou energia elétrica são artigos de luxo.

 

 

 

iiiF150 R2022: quanto custa?

O iiiF150 R2022 está em promoção especial de lançamento global, e tem preço sugerido de US$ 199,99 entre os dias 6 e 12 de setembro. Para aqueles usuários que são mais desastrados ou estão preocupados com os eventuais acidentes que o smartphone pode sofrer nas suas jornadas diárias ou de aventura, esta é uma opção a ser considerada.


Compartilhe