Quem tem SKY agora tem DirecTV Go | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | TV Por Assinatura | Quem tem SKY agora tem DirecTV Go

Quem tem SKY agora tem DirecTV Go

Compartilhe

A partir de agora, os assinantes da operadora de TV por assinatura SKY TV contam com mais uma alternativa de consumo de conteúdo televisivo em qualquer dispositivo, a partir de qualquer lugar, através do streaming da DirecTV Go.

Os usuários da operadora via DTH agora podem ter acesso ao serviço de IPTV para assistir aos canais ao vivo via internet. Basta utilizar os mesmos dados de login (nome de usuário e senha), e o acesso à plataforma online é oferecido sem custo adicional.

Então, vamos destacar neste post os principais aspectos desta iniciativa.

 

 

 

Por que isso é legal?

 

 

Antes de responder a esta pergunta, é importante dizer que esta parceria já era mais que esperada, e tinha tudo para acontecer a qualquer momento.

SKY e DirecTV Go pertencem ao mesmo grupo, o Werthein, que adquiriu recentemente a Vrio, antiga divisão de TV paga da AT&T. E este grupo confirmou recentemente que vai voltar os seus investimentos para turbinar a plataforma de IPTV.

Dessa forma, essa novidade faz parte dessa iniciativa, aumentando ainda mais a expansão do DirecTV Go no mercado brasileiro. O serviço, que se posiciona como uma das principais plataformas de IPTV do Brasil, aumenta de forma considerável o seu número de usuários, o que é sempre relevante dentro de um setor que ainda está começando por aqui.

Dito tudo isso…

A decisão é uma boa notícia para os usuários da SKY. O DirecTV Go é um serviço mais flexível que o SKY Play, uma vez que está disponível para múltiplas plataformas, além de oferecer conteúdos dos parceiros da operadora através de uma plataforma que tem proposta similar aos principais players do mercado.

Por outro lado, o SKY Play será mantido para os atuais assinantes da SKY. A plataforma mantém a sua oferta de filmes, séries e outros conteúdos sob demanda, assim como os canais ao vivo de acordo com o plano contratado pelo cliente.

A chegada do DirecTV Go para os assinantes da SKY resulta em uma alternativa adicional de consumo de conteúdo, e ter alternativas nunca é demais. Principalmente para aqueles usuários que optam em consumir conteúdos de TV através de tablets e smartphones. Essa nova plataforma de IPTV é pensada nesse formato de consumo televisivo.

Vale a pena lembrar que os canais que estarão disponíveis para os assinantes da SKY no DirecTV Go serão os mesmos disponíveis originalmente em seu pacote de assinatura. Ou seja, não existe a mesma oferta de dois anos dos canais HBO (e, por tabela, do HBO Max) de graça para os usuários do serviço de DTH.

 

 

 

DirecTV Go com SKY: vale a pena?

 

 

Sim, com certeza.

Além de permitir aos assinantes da SKY o consumo de conteúdo fora de casa em smartphones, tablets e computadores, o DirecTV Go pode pontualmente funcionar como ponto adicional para aqueles usuários que só contam com um ponto de TV em casa.

Pode ser que este seja um primeiro passo para uma eventual transição do SKY Play para o DirecTV Go no futuro, mas pelo menos por enquanto não é isso o que parece. As duas plataformas contam com conteúdos diferentes nos filmes e séries on demand, sem falar que um dos ativos importantes da SKY está no aluguel de filmes disponíveis dentro da sua própria plataforma de streaming.

Mesmo assim, os benefícios que os assinantes SKY acabaram de receber são indiscutíveis.


Compartilhe