TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Como ver os Stories de alguém no Instagram de forma anônima | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como ver os Stories de alguém no Instagram de forma anônima

Como ver os Stories de alguém no Instagram de forma anônima

Compartilhe

Você, que está lendo este blog, sabe muito bem o que são os Stories do Instagram, e sabe como ele funciona. Aliás, muitos produtores de conteúdo estão se valendo dessa ferramenta para impulsionar a sua visibilidade nas redes sociais.

Acontece que tem algumas pessoas que querem ir um pouco além da prática de visualização dos Stories. Tem gente que quer fazer isso sem ser detectado pelo proprietário da conta em questão.

Algo até legítimo, considerando o direito de privacidade individual. Por outro lado, o Instagram não permite que você se esconda do ato de stalkear alguém através dos Stories.

Bom, não permite de forma oficial. Pois sempre existe uma solução para um problema como esse. E, neste caso, existem algumas formas bem interessantes que podem ser adotadas por qualquer usuário da plataforma de fotos e vídeos.

Neste post, mostramos como você pode permanecer anônimo ao visualizar os Stories de outras contas no Instagram.

 

 

 

Usando o Modo Avião

Essa é uma das formas mais práticas e eficientes para se manter oculto (por algum tempo) para visualizar os Stories de outras contas no Instagram.

Faça o seguinte:

  1. Entre no perfil do usuário em questão (ou na lista de Stories disponíveis).
  2. Espere alguns seguidos para carregar os Stories que estão na sequência
  3. Ative o Modo Avião para ficar sem internet no smartphone.
  4. Visualize os Stories normalmente.
  5. Feche o Instagram e desligue o Modo Avião.

 

 

 

Crie uma segunda conta

É um recurso muito utilizado por muitos usuários.

Para se manter incógnito na conta principal do Instagram, basta criar uma segunda conta na rede social, apenas para ver os Stories de alguém sem ser detectado.

A prática é eficiente, mas ela possui vantagens e desvantagens que você precisa levar em consideração antes de prosseguir.

A principal vantagem é que o aplicativo do Instagram não exige que você fique trocando de conta o tempo todo para acessar a segunda conta, já que existe um modo de atalho rápido no canto inferior direito (onde está a sua foto de perfil) que realiza essa troca: basta deixar o dedo pressionado em sua imagem de conta, e vai aparecer uma lista com as contas disponíveis para a troca.

O principal inconveniente dessa prática? Simples: se o perfil da pessoa que você quer ver os Stories é privado, você não poderá ver este conteúdo até que o dono da conta aprove a sua solicitação para seguir. E ninguém é obrigado a permitir que pessoas desconhecidas ou sem imagem de perfil fiquem acompanhando as postagens nas redes sociais.

 

 

 

Conclusão

Antes de terminar, é importante lembrar que todo mundo tem o direito à privacidade. Inclusive você, que está tentando ver os Stories do coleguinha de modo anônimo.

Se por um lado você não quer ser identificado pela outra pessoa, por outro lado pode ser um ato questionável de sua parte ficar stalkeando alguém na internet. Na verdade, é um ato um pouco covarde seguir a vida de alguém nas redes sociais sem mostrar a cara ou responder pelas consequências disso.

Você não gostaria que o mesmo acontecesse com você, não é mesmo?

Então… pense nisso!


Compartilhe