TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como ocultar a sua última conexão no WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger e Telegram | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como ocultar a sua última conexão no WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger e Telegram

Como ocultar a sua última conexão no WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger e Telegram

Compartilhe

Não é de hoje que as pessoas estão querendo ficar ocultas nas redes sociais, mas nem sempre isso é possível, já que tem sempre um dos nossos dispositivos conectados que ficam denunciando a nossa presença nas plataformas.

Pois bem, Mark Zuckerberg decidiu dar uma dentro e ser legal com todo mundo ao adicionar a função de ocultar a presença do usuário nas redes sociais, se assim ele desejar. Neste post, vamos mostrar como você pode fazer isso em todas as plataformas de comunicação instantânea do menino Zuck (WhatsApp, Facebook Messenger e Instagram).

De quebra, como bônus, mostramos também como é possível ficar oculto no Telegram.

 

 

 

Como ocultar a sua conexão no WhatsApp

As instruções a seguir funcionam tanto no Android como no iOS:

  1. Abra o menu ‘Configurações’ ou ‘Configurações’.
  2. Entre na seção ‘Conta’ e clique em ‘Privacidade’.
  3. Toque onde diz ‘Última vez’ e escolha com quem você deseja ver o horário da última conexão: seus contatos, todos ou ninguém.
  4. Se em algum momento você mudar de ideia, basta repetir o processo e selecionar outra opção.

 

 

 

Como ocultar a sua conexão no Instagram

As instruções a seguir funcionam tanto no Android como no iOS:

  1. Abra seu perfil clicando no ícone redondo no canto inferior direito.
  2. Acesse o menu tocando nas três linhas que aparecem no canto superior direito.
  3. Vá em ‘Configurações’ e clique em ‘Privacidade’.
  4. Toque na opção ‘Status da atividade’ e desmarque ‘Mostrar status da atividade’.
  5. Se mudar de ideia, basta repetir o processo e ativá-lo novamente.

 

 

 

Como ocultar a sua conexão no Messenger

Aqui, dá para ocultar o status de atividade tanto no Messenger como no Facebook em si, mas não basta realizar tal procedimento em apenas um dispositivo. Você precisa desativar o seu status em todos os equipamentos onde a sua conta na rede social está sincronizada. Caso contrário, basta um deles ficar com o status ativo, e em todos você será visível.

O processo para remover o status de usuário online é sempre mais simples a partir do Messenger, e é ele que vamos utilizar para realizar essa alteração, seguindo os passos abaixo:

  1. Clique na imagem do seu perfil , que você encontrará no canto superior esquerdo.
  2. No menu que aparece, toque em ‘Status ativo’.
  3. Desative a opção ‘Mostrar quando estiver ativo’ ; Se você mantiver ativado, seus contatos saberão se você está ativo, se esteve recentemente ou se está no mesmo chat que eles.

 

 

 

Como ocultar a sua conexão no Telegram

Aqui, é possível desativar o status da última conexão no Telegram. Se você remove esse status, você também não poderá ver quando foi a última vez que os seus contatos entraram na plataforma, da mesma forma que acontece normalmente com o WhatsApp.

A diferença é que o WhatsApp não mostra informação nenhuma sobre a última conexão do usuário na plataforma, enquanto que o Telegram exibe frases genéricas como ‘recentemente’, ‘alguns dias atrás’ ou ‘algumas semanas atrás’.

Para alterar esse status de notificação de última conexão no Telegram, faça o seguinte:

  1. Abra o menu ‘Configurações’ ou ‘Configurações’.
  2. Entre na seção ‘Privacidade e segurança’.
  3. Clique em ‘Última vez e online’, e escolha quem pode ver nosso último horário de conexão: todos, seus contatos ou ninguém.

Compartilhe