Compartilhe

Nokia

 

Uma pesquisa realizada com as mulheres na Índia confirmaram que utilizam velhos celulares Nokia como brinquedos sexuais.

Estamos falando de dumbphones, ou celulares simples, como o Nokia 3310 (o original, não a versão de 2017) e outros similares que incorporam o sistema de vibração.

O motor de vibração desses celulares e outros componentes é tão potente quanto um gadget sexual. É algo curioso, que está oferecendo uma segunda vida aos dispositivos nos mercados emergentes.

Na verdade, qualquer telefone móvel com um motor de vibração minimamente potente pode ser utilizado dessa forma. Algumas mulheres preferem manter os dispositivos mais tempo consigo antes de vendê-lo no mercado de segunda mão, evitando assim comprar um produto dedicado ao ato e manter o seu smartphone principal, digamos… “limpo”.

Tudo bem que estamos falando da Índia, país com alto índice de pobreza e estigmatização clara sobre a sexualidade da mulher. Esse cenário complica o acesso das mulheres para “soluções dedicadas”.

Por outro lado, devo confessar que conheço algumas mulheres aqui no Brasil que fazem exatamente o mesmo que as indianas. Só não sei se é o Nokia 3310 o campeão do prazer.

Sem falar que é uma solução muito mais discreta e econômica. E o que realmente importa: dá o prazer que a mulher merece ter.

 

Via PhoneArena


Compartilhe