Compartilhe

ZTE Max XL

 

A ZTE apresentou o seu novo smartphone de entrada ZTE Max XL. O modelo deve agradar em cheio aqueles que buscam um smartphone com tela de grandes dimensões, mas com um custo benefício que agrade ao bolso.

O ZTE Max XL conta com uma tela IPS multitouch de 6 polegadas (Full HD) com proteção Gorilla Glass 3, encapsulado em um design minimalista e moderno.

No seu interior, temos um processador Qualcomm Snapdragon 435 octa-core de 1.4 GHz, trabalhando com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD).

 

 

Outras características interessantes desse ZTE Max XL estão na porta USB Type-C, um leitor de digitais, suporte de voz de alta definição e Bluetooth 4.2. São itens pouco encontrados nos modelos de smartphones de entrada, o que agrega valor ao dispositivo.

Além disso, o modelo recebe câmeras de 13 MP e 5 MP, que devem ser medianas para o seu propósito. Sua bateria também é outro ponto muito positivo, com generosos 3.990 mAh.

O ZTE Max XL ainda conta com suporte à redes 4G LTE, sistema operacional Android 7.1.1 (mais um detalhe importante, pois falamos de um modelo de entrada recém lançado que já chega ao mercado com a mais recente versão do Android Nougat), e seu preço sugerido é de apenas US$ 128.

Convenhamos: é um baita negócio para muitos usuários menos exigentes.

 

 

Via Android Police


Compartilhe