Compartilhe

Galaxy S8

 

Uma desmontagem revelou que a bateria do Galaxy S8 possui um símbolo que indica que ele não é recomendado para cachorros, ao lado de outros alertas relacionados ao item.

Apesar da obviedade desse alerta, muitos estão se perguntando por que a Samsung colocou esse ícone. Bom, vamos explicar nesse post.

 

 

A Samsung quer manter o seu cachorro longe do perigo, e considerou adicionar o ícone de aviso na bateria do Galaxy S8, mesmo que esse modelo não conte com bateria removível. Desse modo, a empresa quer deixar bem claro que, em caso da bateria ser retirada, não deve deixar próxima do seu animal doméstico, pois pode liberar elementos tóxicos em caso de perfuração. Ingerir uma bateria dessas pode causar queimaduras, irritação, diarreia e danos sérios ao aparelho digestivo de um cachorro.

 

 

Não é a primeira vez que a Samsung tem essa iniciativa. Desde o Galaxy S5 e o Galaxy Note 4 o alerta para cachorros está lá. Além disso, o alerta para as crianças não existe, pois é muito mais provável que um cachorro morda a bateria do que uma criança.

A LG também adiciona o mesmo alerta no LG G2 e em alguns modelos Nexus. As demais empresas parecem não levar em conta essa possibilidade. E, caso o seu cachorro coma a bateria do seu smartphone, mantenha a calma e leve o animal imediatamente para um veterinário.

 

Via The Verge

 

 

 

 


Compartilhe