ZTE Blade 20 Smart é de entrada, mas tem bateria de 5.000 mAh e câmera tripla | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia ZTE Blade 20 Smart é de entrada, mas tem bateria de 5.000 mAh e câmera tripla | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | ZTE Blade 20 Smart é de entrada, mas tem bateria de 5.000 mAh e câmera tripla

ZTE Blade 20 Smart é de entrada, mas tem bateria de 5.000 mAh e câmera tripla

Compartilhe

O ZTE Blade 20 Smart é um modelo econômico com especificações que o aproximam de um dispositivo de linha média, o que pode ser algo bem vindo para quem quer uma melhor experiência em um smartphone Android, mas pagando pouco por isso.

 

 

ZTE Blade 20 Smart: Principais Características

O ZTE Blade 20 Smart possui um conjunto de três câmeras traseiras, formado por um sensor principal de 16 MP + um grande angular de 8 MP (120 graus) + sensor de medição de profundidade de 2 MP. Sua disposição está na vertical, com combinação de dois a dois (considerando o flash como um elemento). Na câmera frontal, encontramos um sensor de 8 MP.

 

 

O modelo possui uma tela de 6.49 polegadas (HD+), com aproveitamento da frontal de 91.1% com a ajuda do notch com dimensões reduzidas e bordas de tela com um tamanho até considerado normal para os tempos atuais.

O seu processador é um MediaTek Helio P60 (octa-core até 2 GHz), trabalhando com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 512 GB). Vale a pena destacar que o ZTE Blade 20 Smart possui uma bateria de 5.000 mAh (não há menção de recarga rápida), o que é algo mais que bem vindo para quem quer passar um dia inteiro longe da tomada, além de um leitor de digitais na parte traseira.

 

 

O ZTE Blade 20 Smart foi apresentado na China, e tem preço sugerido de 127 euros (já convertidos). Já pode ser reservado, e sua chegada ao mercado só acontece em 25 de outubro.

 

 

Promissor, mas só via importação (por enquanto)

 

 

Não há qualquer tipo de previsão ou estimativa de lançamento do ZTE Blade 20 Smart para o Brasil. Logo, se você realmente se interessou por esse modelo, a sua única alternativa (pelo menos por enquanto) é apelar para a importação.

Por outro lado, como a ZTE possui representação no Brasil, não seria uma má ideia ver esse produto desembarcar por aqui. Vamos aguardar por maiores informações.


Compartilhe