TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia YouTube devolveu a publicidade para o canal de Logan Paul | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | YouTube devolveu a publicidade para o canal de Logan Paul

YouTube devolveu a publicidade para o canal de Logan Paul

Compartilhe

Depois do YouTube garantir que o comportamento de Logan Paul em seu canal de vídeos na plataforma era considerado “algo inadequado” para anunciantes e para a própria comunidade – e, por esse motivo, suspender a publicidade no canal -, a plataforma voltou atrás, devolvendo a arrecadação nos vídeos pelos anúncios.

Desde que a suspensão entrou em vigor, tanto o YouTube como Logan Paul entraram em negociações e, ao que tudo indica, o youtuber parece entender melhor quais são as regras a seguir na rede social. Seu canal agora entrou em um período de testes de três meses.

Nesse tempo, Logan Paul não vai aparecer no Google Preferred ou nas seções de tendências do YouTube. Agora, veremos se ele aprendeu a lição ou se o vídeo publicado com tom de ‘mea culpa’ sobre o incidente do vídeo do cadáver do suicida não foi apenas uma manobra publicitária.

No final das contas, é o dinheiro que manda. Para todo mundo.

 

Via Tubefilter


Compartilhe