TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Vivo X20 Plus UD passa pelo teste de tortura do JerryRigEverything | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Telefonia | Vivo X20 Plus UD passa pelo teste de tortura do JerryRigEverything

Vivo X20 Plus UD passa pelo teste de tortura do JerryRigEverything

Compartilhe

O JerryRigEverything publicou o teste de tortura do Vivo X20 Plus UD, um smartphone top de linha que tem como principal peculiaridade ser o primeiro a contar com um leitor de impressões digitais abaixo da tela.

Pensando nisso, fica a pergunta: se o dispositivo ficar com riscos na tela, o seu leitor de digitais continua funcionando?

Para começar, a tela do Vivo X20 Plus UD apresenta riscos de nível 6, e mais profundos de nível 7. Dito isso, o leitor de digitais sobreviveu, funcionando sem problemas, mesmo com os riscos.

É importante salientar que o leitor não é o primeiro a submeter-se a esse tipo de testes, mas é o primeiro leitor ótico, no lugar de capacitivo, a passar por esse tipo de tortura.

O smartphone também passou pelo teste de dobra, se mostrando muito resistente para um smartphone com uma tela de 6.43 polegadas (18:9).

Testes como esse continuam a ser muito importantes para aqueles que querem verificar se o smartphone que pretende adquirir entrega a resistência esperada. É claro que tais testes são extremos, mas é justamente para comprovar se na rotina diária ele pode se livrar de eventuais problemas.

Vídeo com o teste do JerryRigEverything a seguir.

 

 


Compartilhe