Xiaomi tem leitor biométrico integrado na tela futurista | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xiaomi tem leitor biométrico integrado na tela futurista | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Tecnologia | Xiaomi tem leitor biométrico integrado na tela futurista

Xiaomi tem leitor biométrico integrado na tela futurista

Compartilhe

Os smartphones da Xiaomi poderão ficar mais caros no futuro, mas ninguém vai poder dizer que a empresa não está investindo em novas tecnologias, ou na melhora nas tecnologias que já oferece em seus dispositivos. A marca já oferece smartphones com leitores biométricos na tela, mas o feedback do recurso não é dos melhores nesse momento.

Pois bem, a mesma Xiaomi não quer dormir no ponto, e já prepara a nova tecnologia de leitor de digitais na tela que deve desembarcar nos seus futuros dispositivos. No vídeo que você verá no final do post, podemos perceber que o leitor integrado na tela esta funcionando em um local completamente diferente do tradicional, com a área de desbloqueio ficando bem maior do que aquela que temos hoje na maioria dos dispositivos com essa tecnologia.

Ou seja, no novo sistema da Xiaomi será possível desbloquear o smartphone utilizando múltiplos dedos em múltiplos locais da tela. Também podemos observar o que o dispositivo desbloqueia imediatamente no primeiro toque, dispensando dar o primeiro toque para despertar a tela para só depois desbloquear.

O mais interessante de tudo isso é a maior área de desbloqueio. A Xiaomi encontrou uma forma de colocar esta tecnologia em um espaço entre 25 mm x 50.2 mm.

 

 

Ainda não está certo se essa tecnologia está pronta para a fabricação em massa. Porém, se tudo estiver pronto, é de se esperar que smartphones como o Xiaomi Mi 9, Mi Mix 3S e outros modelos top de linha da Xiaomi podem receber esse novo sensor.

Uma vez que a Xiaomi é dona de duas sub-marcas (Redmi e Poco), é importante observar que essa tecnologia também tem chances de desembarcar em dispositivos dessa marca. Porém, repito que nada ainda é concreto. Foi apenas uma apresentação de uma nova tecnologia.

Fica a curiosidade para ver se a Xiaomi tem o que é necessário para revolucionar o mercado de smartphones. Mesmo porque o leitor biométrico na tela será um dos principais pontos de interesse para 2019, tanto por parte da indústria como por parte dos usuários.

 

 


Compartilhe