Compartilhe

A Xiaomi, através de sua filial MIJIA, apresentou dois monitores, com telas de 23.8 e 34 polegadas. O segundo é o produto mais interessante, com tela ‘ultrawide’ e taxa de atualização de 144 Hz.

Nesse post, mostramos as principais características desses monitores, que chegam com preços competitivos, para o desespero da concorrência. Inicialmente, eles estão disponíveis apenas na China, mas não se descarta que em um futuro a chegada dos produtos para outros mercados.

 

 

Mi Surface Display

 

 

Este é um monitor gaming de 34 polegadas, com tela Samsung e resolução 4K com formato panorâmico ultrawide (21:9, 3.440 x 1.440 pixels).

É uma tela com curvatura de 1500R, com giro de tela para melhor visualização com suporte VESA e com ajustes de inclinação e altura. Por ser focado nos games, o monitor conta com suporte para o AMD Freesync, com taxa de atualização de 144 Hz e uma reprodução de cores de 121% do sRGB.

 

 

O tempo de resposta do Mi Surface Display é de 4 ms e tempos de brilho de 300 nits. Na conectividade, encontramos duas portas HDMI e duas DisplayPort.

O preço desse novo monitor gaming da Xiaomi é de 320 euros (já convertidos). O produto estará disponível no final de outubro na China, mas as reservas já estão disponíveis. Em outros mercados, o preço pode aumentar um pouco.

 

 

Mi Display

 

 

Este é um monitor tradicional de 23.8 polegas (IPS FullHD) com ângulos de visão de 178 graus e tempo de resposta de 6 ms. O modelo também conta com um regulador para ajustar o ângulo de visão, mas nesse caso sem ajuste de altura. Os botões na parte inferior direita realizam os ajustes de configurações.

O monitor possui apenas uma porta HDMI, e o seu preço é significativamente menor: 89 euros.

Repetindo: não há previsão de lançamento para esses monitores para o mercado brasileiro, apesar da Xiaomi estar oficialmente no Brasil, o que abre alguma esperança.

 

Via Gizmochina


Compartilhe