Compartilhe

A Xiaomi apresentou oficialmente uma nova Android TV Box, a Xiaomi Mi Box 4 SE. O produto é bem interessante para quem está com um orçamento reduzido, pois o seu preço é realmente tentado: 25 euros (deve custar um pouco mais quando chegar nas lojas online).

O mercado de Android TV Box está ficando cada vez mais saturado. Mesmo assim, a Xiaomi parece ter terreno seguro por causa da qualidade dos seus produtos. Além disso, o seu diferencial em relação à concorrência é que o produto conta com Android TV, e não com versões alternativas do Android, como acontece com a concorrência.

 

 

Uma Android TV Box ao alcance de qualquer pessoa

A Xiaomi Mi Box 4 SE não é a mais indicada para todos os usuários. Para quem quer ver conteúdos em telas de grandes dimensões e em resolução 4K, o produto não é o mais indicado. Mas para quem quer um produto muito acessível, com especificações que garantem um bom desempenho e quer reproduzir vídeos no máximo em 1080p, este é o produto ideal.

Essa é uma TV Box com processador quad-core Cortex-A7, com gráficos Mali-400, 1 GB de RAM (o suficiente para rodar vídeos sem travamentos, mas limitado no multitarefa), 4 GB de armazenamento (expansíveis via porta USB) e suporte para internet apenas via WiFi 802.11 (2.4 GHz).

A Xiaomi Mi Box 4 SE conta com recursos inteligentes, através da integração com a PatchWall. A interface desenvolvida pela Xiaomi tem como base funcionalidades de inteligência artificial, melhorando assim toda interação com o sistema Android TV.

 

 

Porém, se você não está com essa pressa toda para comprar uma nova Android TV Box, vale a pena esperar mais um pouco. É comum ver a Xiaomi apresentar novas versões de alguns dos seus gadgets no começo de cada ano. Logo, é de se esperar que as novas Xiaomi Mi Box 5 devem aparecer a qualquer momento.

A Xiaomi Mi Box 4 SE deve desembarcar a qualquer momento no seu site de importação favorito.

 

Via Gizchina


Compartilhe