Compartilhe

Um mega vazamento revelou vários detalhes sobre os dispositivos da futura linha Galaxy S10 da Samsung, que confirma vários detalhes já compartilhados e adiciona novas informações sobre o modelo de décimo aniversário da linha Galaxy S.

A fonte do vazamento foi a mesma que compartilhou antes a foto da bateria que deve estar presente no Galaxy S10 Lite, o WANGXIANG. Vamos compilar tudo o que ele publicou em tópicos, para que você não perca nada!

 

 

Especificações

Todas as variantes do Galaxy S10 deverão receber os processadores Snapdragon 855 ou Exynos 9820 (dependendo da região), certificação IP68 e recarga rápida de bateria de 20W. As configurações de RAM + armazenamento serão as seguintes:

6GB+128GB
8GB+512GB
12GB+1TB

A seguir, as particularidades de cada variante.

 

 

Samsung Galaxy S10 Lite

Chega para bater de frente com o iPhone XR. Contará com uma tela de 5.75 polegadas, leitor de digitais na lateral e câmera dupla na parte traseira. Estará disponível nas seguintes cores: amarelo, branco, preto, azul e verde.

 

 

Samsung Galaxy S10

Contará com tela curva de 6.1 polegadas com leitor de digitais integrado na tela. Sua bateria terá capacidade de 3.500 mAh, e contará apenas com uma câmera frontal. Na parte traseira, serão três câmeras, e estará disponível nas seguintes cores: branco, preto, azul e verde.

 

 

Samsung Galaxy S10+

O mais potente de todos, e é o que vai definir o ritmo da série para a Samsung. Já passou pelos benchmarks do AnTuTu, tanto na versão Snapdragon como na versão Exynos. Será comparável ao Galaxy Note 9, tanto no tamanho da tela como na capacidade de bateria (6.4 polegadas de tela curva e bateria de 4.000 mAh).

Também contará com um leitor de digitais na tela e duas câmeras frontais, além das possíveis três câmeras traseiras. Estará disponível nas seguintes cores: branco, preto, azul e verde.

 

 

Samsung Galaxy S10 5G

É especificamente a versão comemorativa de aniversário dos 10 anos da linha Galaxy S. É também o modelo que deverá ter o suporte para as redes 5G e os novos sensores ToF. Na parte traseira, vai receber quatro câmeras, e vai receber uma tela de 6.7 polegadas, com o novo leitor de digitais integrado nessa tela. Estará disponível nas cores preto e cerâmica.

 

+info


Compartilhe