TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xiaomi Mi 10T, e suas cinco principais características | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Análises e Reviews | Xiaomi Mi 10T, e suas cinco principais características

Xiaomi Mi 10T, e suas cinco principais características

Compartilhe

A família de smartphones Xiaomi Mi 10T é representada pelos modelos Mi 10T Lite, Mi 10T e Mi 10T Pro. E todos são modelos que são muito atraentes por darem ênfase aos detalhes que muitos usuários dão como prioridade, como câmera, tela ou autonomia de bateria. Porém, eles vão além disso.

Nesse post, compilamos as características mais surpreendentes dos smartphones Xiaomi Mi 10T.

 

 

 

Uma pequena tela de cinema

 

 

Os novos telefones Xiaomi Mi 10T recebem telas com resolução FullHD+ com certificação HDR10+ para os modelos Mi 10T e Mi 10T Pro. A experiência cinematográfica dos três modelos se completa com um sistema de dois alto-falantes estéreo, além da certificação High Resolution Audio para os modelos maiores.

Agora, some tudo isso à certificação TUV Rheinland de luz azul baixa, ajudando a preservar a visão e o sono tranquilo dos usuários, além das frequências de 120 Hz e 144 Hz (dependendo do modelo escolhido), que entregam uma fluidez muito maior para o software, e temos uma combinação poderosa para esses dispositivos.

 

 

 

Pensados no desempenho máximo

 

 

A série Xiaomi Mi 10T é compatível com as redes 5G SA e NSA, e cada um recebe uma combinação de processador e armazenamento para entregar o melhor desempenho possível, dentro de suas características e segmento de mercado.

– Xiaomi Mi 10T Lite: Snapdragon 750G, 6 GB RAM, 64 ou 128 GB de armazenamento
– Xiaomi Mi 10T e Xiaomi Mi 10T Pro: Snapdragon 865, 6 ou 8 GB de RAM, 128 ou 256 GB de armazenamento.

 

 

 

A ótima autonomia de bateria

 

 

A série Xiaomi Mi 10T conta com baterias de 4.820 mAh e 5.000 mAh, que prometem oferecer uma ótima autonomia para o uso diário. E se você precisar de uma carga extra, o carregador (que está no kit de venda) trabalha a 33W, o que permite obter uma carga completa da bateria em 60 minutos.

 

 

 

Suas fotos potenciadas

 

 

Os três modelos recebem câmeras fotográficas de respeito, com destaque maior para o Xiaomi Mi 10T Pro e o seu sensor principal de 108 MP da Samsung. Com ele, podemos gravar vídeos em 8K a 30 fps, além de aplicar zoom sem perda de detalhes nas texturas dos objetos. Já o Xiaomi Mi 10T recebe um sensor Sony IMX682 de 64 MP, também compatível com o 8K.

Já o Mi 10T Lite conta com o mesmo sensor principal de 64 MP presente no Mi 10T, e pode gravar vídeos em 4K a 30 fps, além de gravar vídeos em câmera lenta em até 960 fps interpolados a 1080p.

 

 

 

Mais barato que a concorrência

 

 

Estamos falando da Xiaomi, de modo que a relação custo-benefício acaba sendo relevante nesse caso. Considerando que o Xiaomi Mi 10T Lite é um smartphone com 5G e custa em torno de 280 euros, temos aqui um dos telefones com esta tecnologia de rede mais baratos do mercado.

O Xiaomi Mi 10T é mais completo e tem preço inicial sugerido de 550 euros. Já o Xiaomi Mi 10T Pro custa a partir de 600 euros, com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Um baita negócio para quem está disposto a investir nesse modelo em específico.

Não sabemos quanto que a brincadeira vai custar no Brasil, mas nada impede que você tente a importação de uma das versões do dispositivo.


Compartilhe