Compartilhe

A Xiaomi apresentou uma mochila em parceria com a Hasbro, dona da marca Transformers, que é alusiva ao personagem Bumblebee, que recentemente recebeu um filme solo.

O tom amarelo é o mesmo do carro e do personagem robótico do filme. É uma mochila robusta, recebendo 16 litros de armazenamento, e possui um fecho escondido, para oferecer maior segurança para os pertences do usuário.

A Xiaomi pensou nos mínimos detalhes do produto, desde o design mais robusto com a ideologia Facets até o fecho oculto. Dentro da mochila, você encontra compartimentos para abrigar e transportar um computador portátil de 15 polegadas e outros pequenos departamentos para tablets, e-readers ou melhor organização dos itens que você quer transportar dentro dela.

 

 

A mochila Xiaomi Bumblebee chegará ao mercado com um preço sugerido de 70 euros. Não há informações sobre quando o produto desembarca nas lojas. Mesmo não sendo um produto muito caro, temos mochilas bem mais interessantes com valores mais atraentes.

Mesmo assim, é preciso levar em consideração que esta mochila oferece uma robustez acima da média, sendo assim o acessório perfeito para levar o seu computador portátil ou outros gadgets para viagens mais longas e atribuladas.

A mochila Xiaomi Bumblebee deve chegar a qualquer momento nas lojas chinesas, e o seu preço pode subir um pouco em função das diversas taxas de importação que são aplicadas ao produto, sem falar no frete que, em algumas lojas, deixou de ser gratuito para o Brasil.

 

 

Você já conhece o Mi Pad Transformer?

 

 

 

Não é a primeira vez que a Xiaomi colabora com a Hasbro. A empresa lançou no passado um Transformer que era um tablet Mi Pad quando montado. É óbvio que, nesse caso, o tablet não era funcional, mas este era o tipo de gadget que a maioria dos nerds que eu conheço gostaria de ter na prateleira de casa.

 

Via Gizmochina


Compartilhe