Compartilhe

Muita gente usa o notebook de diferentes formas, com diferentes cenários e diferentes posições. Inclusive para trabalhar com um teclado e mouse dedicado. Para esses usuários, o acessório MOFT quer simplificar as coisas.

Esse suporte possui um mecanismo de funcionamento engenhoso, mas o seu baixo preço de US$ 19 o transforma em um candidato a sucesso no Kickstarter (isso é, se ninguém copiar o conceito antes).

 

 

Para quando você quiser trabalhar com o notebook de outras formas

 

 

O design do produto favorece aos usuários que querem evitar posturas estranhas e que causam dor no pescoço e nos ombros, além de oferecer um maior conforto para um uso mais prolongado.

Esse é um dos objetivos do MOFT, um “suporte invisível” para notebooks com um singular sistema que é colado na parte inferior do portátil, adicionando 3 mm de espessura ao conjunto. Em compensação, você pode colocar o portátil em posição inclinada, que é muito mais cômodo para o uso em determinadas situações.

O suporte possui ângulos de 15 e 25 graus de inclinação, e é compatível com notebooks de até 15.6 polegadas e suporta portáteis que pesam até 8 kg. Sua instalação é bem simples: basta acoplar a parte inferior do computador com a base com um sistema adesivo.

 

 

Os suportes da MOFT estão disponíveis nas cores prata, dourado, rosa dourado e cinza espacial, e contam com preço sugerido de US$ 19. A campanha de financiamento coletivo no Kickstarter já começou, e as primeiras unidades devem ser entregues aos interessados a partir de abril de 2019.

Bom, vamos esperar que seja realmente assim. Ainda que o MOFT pareça um produto realmente interessante, não há análises independentes que comprovam a qualidade e as configurações que os seus criadores prometem. Levando em conta tudo o que aconteceu nos últimos temos no Kickstarter (e alguns fracassos importantes), é preciso pensar algumas vezes antes de apostar em algum projeto de crowdfunding.

 

 

 

Via Kickstarter


Compartilhe