TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xiaomi lança a sua loja global de aplicativos | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Xiaomi lança a sua loja global de aplicativos

Xiaomi lança a sua loja global de aplicativos

Compartilhe

650_1000_xiaomi-mi3

A Xiaomi apresentou a sua loja de aplicativos, que oferece ferramentas e jogos desenvolvidos por uma comunidade de programadores e empresas de Hong Kong, Taiwan e Cingapura.

O sucesso dessa loja na China é algo notável, com mais de 50 milhões de downloads diários. Não só isso: a loja conta com uma seção específica de 3 mil aplicativos orientados ao tablet Xiaomi Mi Pad.

Como em outras lojas, a Xiaomi oferece uma comissão aos desenvolvedores por vender seus aplicativos e jogos pela loja. Em 2014, eles já pagaram mais de US$ 60 milhões por esse conceito.

Na China, o acesso ao Google Play para os dispositivos Android é vetado, de modo que existe um grande número de lojas de aplicativos independentes que conseguem capitalizar a maior cota de mercado possível. Na espera que a Google habilite a loja por lá, a Xiaomi pode obter um impulso importante, além do fato do crescimento da empresa em outros países – incluindo a Índia, outro mercado gigante.

Via PhoneArena


Compartilhe