Xiaomi CC, nova série de smartphones top de linha centrada nas selfies | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xiaomi CC, nova série de smartphones top de linha centrada nas selfies | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Xiaomi CC, nova série de smartphones top de linha centrada nas selfies

Xiaomi CC, nova série de smartphones top de linha centrada nas selfies

Compartilhe

A Xiaomi segue expandindo as suas divisões de produtos e parcerias, flexibilizando em suas opções e apresentando novas soluções para diferentes segmentos de mercados. Agora, sabemos que a gigante asiática se associou com a Meitu para lançar smartphones da marca, utilizando as patentes de suas câmeras. Todo o marketing, a distribuição e o suporte pós-venda desses produtos serão de responsabilidade da Xiaomi.

E hoje (21), foi anunciada oficialmente a nova série de smartphones da Xiaomi que é fruto dessa parceria, a Xiaomi CC. A principal característica dessa linha de produtos é entregar telefones top de linha centrados nas selfies.

 

 

Mi CC9 e Mi CC9e serão os primeiros smartphones da nova série

 

 

Em escala global, a Xiaomi já oferece smartphones considerados econômicos que são centrados nas selfies, através da série Y da Redmi. E de acordo com os recentes vazamentos, os modelos Mi CC9 e Mi CC9e serão os primeiros modelos que chegarão ao mercado frutos dessa nova série.

Diferente dos smartphones Redmi Y, os modelos Mi CC contam com hardware top de linha e utilizam os aplicativos da Meitu e funções focadas nas selfies. O Mi CC9 conta com uma configuração de câmera tripla e um corpo de vidro curvado com acabamento gradiente. O dispositivo possui uma tela AMOLED Full HD+ de 6.39 polegadas, sem notch ou bordas.

No seu interior, recebe um processador Snapdragon 730 da Qualcomm. A câmera principal do dispositivo contará com o sensor Sony IMX586 e os outros dois sensores podem ser de teleobjetiva e o de grande angular. O conjunto de câmeras vai contar com o recurso de inteligência artificial.

O Xiaomi Mi CC9 também contará com um leitor de digitais na tela, bateria de 4.000 mAh e suporte para recarga rápida de bateria de, pelo menos, 18W.

 

 

Ainda não há confirmação oficial sobre as especificações do dispositivo, e todos os detalhes ficam no ar, até que a Xiaomi se manifeste sobre o assunto. Pelo menos por enquanto, não há notícias sobre a data de lançamento dos novos smartphones.

Agora, convenhamos… será que esse CC da nova marca significa “Carbon Copy”? Sim, pois estamos falando exatamente do mesmo mecanismo de câmera flip apresentado ao mundo pelo ASUS Zenfone 6.

Alguém pode explicar o que aconteceu aqui?

 

Via Weibo


Compartilhe