Nintendo Switch Mini pode ser desse jeito | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Nintendo Switch Mini pode ser desse jeito | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Nintendo Switch Mini pode ser desse jeito

Nintendo Switch Mini pode ser desse jeito

Compartilhe

Recentemente vazou a informação sobre o início da produção das novas versões do Nintendo Switch. A primeira é conhecida como Nintendo Switch Pro, e a segunda é o Nintendo Switch Mini, que chegou a receber a referência Lite.

Muitos se perguntam por que a Nintendo lançaria duas versões do console, e a resposta para isso é bem simples: o Switch está vendendo muito. É fácil pensar que a Big N tem motivos de sobra para querer seguir capitalizando com esse produto.

Por um lado, leve em consideração que lançar novas versões de um console renova o interesse dos consumidores por ele, algo que é muito benéfico para a Nintendo. Por outro lado, lançar um Nintendo Switch Pro e um Nintendo Switch Mini permite o alcance de um público maior, uma vez que a empresa oferece alternativas para quem está com mais ou menos dinheiro no bolso.

Logo, a versão Pro pode oferecer melhoras concretas, como uma tela de maior tamanho e outras mudanças menores de especificações por um valor final de venda um pouco maior. Já a versão Mini reduziria o tamanho de tela e seria centrada na portabilidade, com um preço de venda menor e mais acessível.

 

 

Um produto pensado na portabilidade

 

 

Ainda não há uma confirmação oficial por parte da Nintendo, mas um fabricante chinês de acessórios para gaming garantiu que vai lançar acessórios para o Nintendo Switch Mini, incluindo bolsas de transporte e cases protetores, chegando a compartilhar imagens onde podemos ver o design que o novo console pode ter.

Não dá com isso para confirmar que veremos um Nintendo Switch Mini em 2019, nem que o design da imagem é o final, mas os fabricantes de cases e acessórios contam com acesso antecipado aos dados essenciais de novos produtos, de modo que os seus vazamentos costumam ser acertados.

 

 

Mas… isso quer dizer que você não deve comprar um Nintendo Switch agora?

Claro que não. Pelo contrário.

Não sabemos quando vai acontecer o lançamento das novas versões, de modo que vale a pena comprar agora o console da Nintendo para aproveitar dessa experiência única de jogar videogames.

 

 

Via ArsTechnica


Compartilhe