TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xiaomi Buds 4 contam com elevava qualidade de som e ótimo custo-benefício | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Xiaomi Buds 4 contam com elevava qualidade de som e ótimo custo-benefício

Xiaomi Buds 4 contam com elevava qualidade de som e ótimo custo-benefício

Compartilhe

Nem só de smartphones vive a Xiaomi. Aliás, a marca tem todo um universo de produtos para atender a diferentes segmentos, mas bem sabemos que são os telefones aqueles que mais chamam a atenção entre os fãs da marca.

Dito isso, além dos smartphones Xiaomi 13 e Xiaomi 13 Pro e do relógio Xiaomi Watch S2, a marca também apresentou oficialmente os novos fones de ouvido Xiaomi Buds 4, uma evolução direta dos fones Xiaomi Buds 3.

Antes de continuar, não confunda o novo modelo com o Redmi Buds 4 que também são da Xiaomi, mas conta com proposta diferente.

Dito isso, vamos conhecer os principais detalhes do Xiaomi Buds 4, e o que ele pode oferecer para os usuários em potencial.

 

Aposta no ANC e som Hi-Res

O Xiaomi Buds 4 chega ao mundo com a promessa de ser até 74% mais rápido para se conectar ao smartphone, além de contar com um som Hi-Res e compatibilidade com o codec Bluetooth LHDC-V 5.0.

Ele possui cancelamento de ruído ativo que pode ser ativado ou desativado via software, reduzindo os sons em até 40 dB e contando com o modo transparência para identificar de forma inteligente o entorno auditivo.

O Xiaomi Buds 4 tem uma autonomia de bateria de até 6 horas de uso nos auriculares, ou até 30 horas com as recargas no case, que pode ser recarregado via USB-C.

Por fim, os auriculares do Xiaomi Buds 4 contam com controles por toque no seu corpo, que abriga o driver de 11 mm. Os fones são compatíveis com smartphones com os sistemas operacionais iOS (iPhone) e Android, mas apenas os telefones com o sistema operacional do Google podem extrair as características mais avançadas do dispositivo.

 

Xiaomi Buds 4: quanto custa?

Os novos fones Xiaomi Buds 4 contam com um preço oficial sugerido de 699 yuanes na China, ou apenas 95 euros na conversão. Esse valor não será o mesmo quando o produto estiver disponível na sua versão internacional, mas ainda assim serão bem econômicos em comparação com produtos similares.

É quase certo que o Xiaomi Buds 4 vai despertar o interesse daqueles usuários que desejam ter bons fones de ouvido sem gastar muito por isso. Quando o modelo estiver disponível em mercado internacional, eu compartilho o preço e todas as demais informações pertinentes em um novo post.


Compartilhe