TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xiaomi Watch S2 é mais premium e mede a composição corporal do usuário | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Relógios Inteligentes (Smartwatches) | Xiaomi Watch S2 é mais premium e mede a composição corporal do usuário

Xiaomi Watch S2 é mais premium e mede a composição corporal do usuário

Compartilhe

A Xiaomi tem um novo smartwatch premium, o Xiaomi Watch S2. O modelo é a atualização direta do Watch S1, está disponível em dois tamanhos e um belo pacote de novas funcionalidades.

O dispositivo chega para ser mais um concorrente asiático do Apple Watch no segmento de relógios inteligentes, e tem como algumas das principais novidades o sensor de impedância que pode ser utilizado para conhecer a composição corporal do usuário.

O Xiaomi Watch S2 chega ao mercado junto com os novos smartphones da marca, o Xiaomi 13 e o Xiaomi 13 Pro. Vamos descobrir o que ele pode fazer por você, que está procurando um novo relógio inteligente para 2023.

 

Dois tamanhos e muitas funções

O Xiaomi Watch S2 está disponível nos tamanhos de 42 e 46 milímetros que são idênticos nas suas funções e características físicas.

O relógio conta com uma caixa de aço inoxidável e tela circular com revestimento em cristal de safira. As telas são AMOLED com tamanhos de 1.32 polegadas e 1.43 polegadas para os modelos de 42 mm e 46 mm, respectivamente. Ambas contam com a mesma resolução de 466 x 466 pixels.

O modelo conta com um sistema operacional próprio, mas pode receber aplicativos de terceiros, além de permitir responder chamadas telefônicas ou de aplicativos de comunicação por voz via Bluetooth e receber notificações. No mercado global, o relógio deve receber o assistente virtual Alexa.

O Xiaomi Watch S2 pode medir a frequência cardíaca, a qualidade do sono, o estresse e o SpO2, além da temperatura e composição corporal através de sensores dedicados.

Merece destaque especial o já mencionado sensor de impedância, que permite a identificação do índice de massa corporal, da taxa de gordura, proteína, massa muscular, umidade, quantidade de sal no corpo, quantidade de gordura e até a taxa metabólica do usuário.

Por fim, o Xiaomi Watch S2 conta com 305 mAh de bateria no modelo de 42 mm, e 500 mAh na versão com 46 mm. A autonomia de uso prometida para o modelo menor é de sete dias de uso típico, enquanto o modelo maior sobe esse período para 12 dias de uso. Os dois modelos contam com recarga sem fio.

 

Xiaomi Watch S2: quanto custa?

As duas versões do Xiaomi Watch S2 foram apresentados na China, e não contam com previsão de lançamento para o mercado internacional. No país asiático, os preços variam de acordo com o tamanho da caixa central e do tipo de pulseira que você escolher, nos valores indicados abaixo:

  • Xiaomi Watch S2 de 42 mm com pulseira de silicone: 136 euros
  • Xiaomi Watch S2 de 42 mm com pulseira de couro: 163 euros
  • Xiaomi Watch S2 de 46 mm com pulseira de silicone: 146 euros
  • Xiaomi Watch S2 de 46 mm com pulseira de couro: 177 euros

Compartilhe