A Xiaomi apresentou quatro novas TVs com preços simplesmente indecentes (de tão baixos). Mesmo sendo ‘smarts’ apenas na China, sempre é possível usufruir de sua qualidade por um preço bem abaixo do que a concorrência.

É claro que não é tão fácil importar uma TV dessas, mas tem lojas que fazem isso, e o preço que se paga (mesmo com imposto) é bem abaixo que os modelos equivalentes de outras marcas.

As novas TVs da Xiaomi são a prova disso. E a ótima relação custo/benefício da marca é que faz com que ela seja cada vez mais popular na China.

Os novos modelos são: Xiaomi Mi TV 4C de 40″ polegadas, TV 4X com 43″ polegadas, 4S com 65″ polegadas e 4S Pro de 65″ polegadas. A seguir, um resumo de suas especificações, lembrando que as funções smart são pensadas no mercado asiático (se por ventura você importar um desses modelos, esses recursos não vão funcionar por aqui), mas sempre é possível instalar uma TV Box ou um Chromecast nesses modelos.

 

 

Xiaomi Mi TV 4C:

Custa 180 euros, tem resolução Full HD, processador quad-core Cortex A53, 1 GB de RAM e 4 GB de memória.

 

Mi TV 4X:

Custa 200 euros, tem resolução Full HD, processador multi-core a 1.5 GHz, 1 GB de RAm e 8 GB de ROM.

 

Mi TV 4S:

Custa 500 euros, tem resolução 4K, 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento.

 

Mi TV 4S Pro:

Custa 550 euros, resolução 4K, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno.

 

Depois de olhar para esses valores e essas especificações, a pergunta que fica (e eu sei que muita gente que vai ler esse post também vai se perguntar) é: por que pagamos tanto por uma TV em uma loja física ou e-commerce brasileiro?

De qualquer forma, se você encontrar alguma forma de importar uma dessas TVs para o Brasil, compre sem pensar duas vezes. Além da qualidade dos modelos, essas TVs contam com preços que são simplesmente impossíveis de serem batidos.