Compartilhe

A Microsoft realizou no último final de semana em Londres (Reino Unido) a X019, evento voltado à sua divisão de games, mostrando novidades futuras para o Xbox One. Foram 17 jogos anunciados para um futuro próximo, sem contar com o arsenal de 50 jogos que entram no catálogo do Game Pass.

O evento foi transmitido em formato de edição especial do Inside Xbox, e trouxe vários anúncios. Finalmente foi possível ver o gameplay de Age of Empires IV e recebemos novidades para o Projext xCloud.

A seguir, todos os jogos apresentados.

 

 

Everwild

 

 

Grounded

 

 

Sea of Thieves – The Seabound Soul

 

 

West of Dead

 

 

KartRider: Drift

 

 

Rust

 

 

Bleeding Edge

 

 

Tell Me Why

 

 

The Artful Escape

 

 

Microsoft Flight Simulator

 

 

Age of Empires IV

 

 

CrossfireX

 

 

Last Stop

 

 

Minecraft Dungeons

 

 

Wasteland 3

 

 

Planet Coaster: Console Edition

 

 

Drake Hollow

 

 

Jurassic World Evolution: Return to Jurassic Park

 

 

 

Game Pass recebe 50 novos jogos

 

 

Como já foi mencionado nesse post, além dos novos jogos que vão chegar ao Xbox One nos próximos meses, a Microsoft anunciou que vários jogos serão incorporados ao Xbox Game Pass, seu serviço de jogos por assinatura.

São 50 novos jogos no catálogo, onde vamos encontrar algumas pérolas como The Witcher 3 e dez jogos da franquia Final Fantasy (‘Final Fantasy XV’, ‘Final Fantasy VII’, ‘Final Fantasy VIII Remastered’, ‘Final Fantasy IX’, ‘Final Fantasy X/X-2 HD Remaster’, ‘Final Fantasy XII The Zodiac Age’, ‘Final Fantasy XIII’, ‘Final Fantasy XIII-2’, ‘Lightning Returns: Final Fantasy XIII’ e ‘Final Fantasy XV’).

Também entram nesse pacote do Game Pass outros jogos importantes, como Halo Reach, Age of Empires II Definitive Edition, a saga Yakuza, entre outros.

É importante lembrar que não foi uma mera coincidência a realização da X019 dias antes do estreia do Google Stadia. A Microsoft realizou o evento também para apresentar algumas novidades do Project xCloud, concorrente direto da plataforma de jogos na nuvem do Google. A proposta da gigante de Redmond nesse segmento estreia no começo de 2020, e o preview da plataforma deve chegar a outros mercados a partir de 2020, como Canadá, Índia, Japão e Europa Ocidental (nada de Brasil por enquanto).

No final das contas, o Project xCloud vai chegar ao mundo com até 50 jogos de 25 desenvolvedoras diferentes, com acesso gratuito para os assinantes do atual Xbox Game Pass.

 


Compartilhe