Compartilhe

Não faz muito tempo que nós mostramos aqui no blog a lista dos 20 jogos mais vendidos da história do Xbox One, e não poderíamos deixar o console da Sony de fora desse tipo de post. Da mesma forma que aconteceu com o console da Microsoft, o PlayStation 4 apareceu no mercado em novembro de 2013, e desde o começo soube cair na graça dos consumidores, especialmente no Japão, onde o Xbox One nunca chegou a vingar.

Se nos basearmos nas vendas dos consoles, o PlayStation 4 é indiscutível vencedor, superando a marca das 98 milhões de unidades vendidas, enquanto que o Xbox One fica com pouco mais de 43 milhões de unidades comercializadas desde o seu lançamento. Por isso, é possível ver que alguns dos jogos lançados para o PS4 acabam naturalmente com um volume maior de cópias vendidas em comparação com o console da Microsoft.

Logo, sem mais delongas, vamos apresentar alista dos 20 jogos mais vendidos da história do PlayStation 4. Mais uma vez, a lista foi elaborada a partir dos dados do VGChartz, único site que concentra as vendas globais de videogames tanto no formato físico como no digital. E da mesma forma que aconteceu com o Xbox One, a lista do console da Sony mostra um claro domínio de franquias populares como FIFA e Call of Duty, este último se tornando um caso de contundente sucesso tanto no Xbox One como no PS4.

Lembrando que esse é um ranking que mede os números frios de vendas, e não da qualidade dos jogos. Logo, não é uma lista subjetiva ou baseada em preferências ou critérios que podem mudar de pessoa para pessoa. Aqui, a regra é bem simples: quem vendeu mais.

 

 

Os 20 jogos do PlayStation 4 mais vendidos da história

 

 

1. Grand Theft Auto V

 

 

2. Call of Duty: Black Ops 3

 

 

3. Red Dead Redemption 2

 

 

4. Call of Duty: WWII

 

 

5. FIFA 18

 

 

6. FIFA 17

 

 

7. Uncharted

 

 

8. Spider-Man

 

 

9. Call of Duty: Infinite Warfare

 

10. Fallout 4

 

 

11. FIFA 16
12. Star Wars Battlefront
13. Call of Duty: Advanced Warfare
14. Battlefield 1
15. The Last of Us
16. MineCraft
17. FIFA 15
18. God of War
19. Horizon: Zero Dawn
20. Destiny

 

Via VGChartz


Compartilhe