Compartilhe

Esse é o último post de uma série que publicamos no TargetHD.net com as principais novidades sobre o Windows 10 May 2019 Update. Dessa forma, conseguimos cobrir as principais novidades que a Microsoft apresenta na nova versão do sistema operacional.

 

 

As novidades menores do Windows 10 May 2019 Update | Parte 3

 

– Melhorias na barra de jogos: a barra de jogo do Windows 10 recebeu uma grande atualização, que permite a realização de memes e controle de música, além de incluir uma bateria de novos widgets que permitem a realização de muito mais coisas, que vão desde controlar a reprodução de música até conversar com amigos do Xbox Live e adicionar textos às nossas capturas de tela.

– Mudanças nas opções de armazenamento: agora é possível ter uma pré-visualização de como se utiliza esse espaço, permitindo clicar em cada categoria para ver ações que ajudam a liberar espaço.

– As opções de data e hora receberam um novo botão: o Sincronizar agora força a sincronização com os servidores da Microsoft para determinar a data e hora naquele momento, se algo der errado.

– Opções avançadas de IP e Ethernet: você pode configurar um IP estático ou estabelecer a sua DNS favorita com facilidade, sem precisar passar pelo painel de controle.

– Melhoras nas horas ativas: agora, o Windows pode aprender sobre as suas atividades e configurar automaticamente as horas ativas para que você não tenha que ir modificando por sua conta.

– Segurança do Windows modifica o seu histórico: agora, ele mostra informações sobre as ameaças que foram encontrando e permitem realizar ações com elas.

– Abas pré-determinadas no administrador de tarefas: pode estabelecer o que quiser para se sempre seja exibido primeiro quando você abrir essa ferramenta.

– Controle de brilho mais acessível: no painel de notificações, abaixo dos acessos rápidos da configuração, foi adicionada uma barra para controlar o brilho de forma rápida e simples.

– Mudanças no teclado virtual: foram adicionados mais símbolos, e foi ajustado o campo ao redor de cada tecla para deixar mais fácil o ato de acertar com o botão que você quer pressionar.

– Mudar o seu cursor: agora o Windows permite a troca da cor e do tamanho do cursor. Tudo pela personalização e pela possibilidade de deixar mais fácil o uso para pessoas com problemas de visão.


Compartilhe