TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia watchOS 6 é oficial, e essas são as suas principais novidades | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Relógios Inteligentes (Smartwatches) | watchOS 6 é oficial, e essas são as suas principais novidades

watchOS 6 é oficial, e essas são as suas principais novidades

Compartilhe

A Apple apresentou hoje (3), durante o keynote inaugural da WWDC 2019 (evento para desenvolvedores das plataformas da empresa) o watchOS 6, nova versão do sistema operacional para o seu relógio inteligente.

O novo sistema chega com novas esferas com detalhes e características renovadas, além de novas funções bem interessantes para os usuários desse tipo de produto. uma das novidades mais curiosas é que, se você assim desejar, o relógio vai oferecer um pequeno toque no pulso quando for a hora em ponto, podendo inclusive emitir um som quando essa hora cheia chegar.

 

 

watchOS 6, e suas principais novidades

 

 

A Apple adicionou três novos aplicativos: Audiobooks, Notas de Voz e Calculadora, onde essa última é capaz de dividir contas entre várias pessoas, o que é algo bem vindo para as saídas em grupo.

A nova versão do watchOS adiciona uma API de som em streaming que pode aproveitar os apps que rodam no relógio para, por exemplo, oferecer rádio via internet, retransmissão de eventos esportivos, entre outros.

 

 

A Apple também levou para a Apple Store a Apple Watch, de forma que será possível buscar apps a partir do Apple Watch e instalar diretamente do relógio, sem ter que recorrer ao iPhone para essa operação. Também foram adicionadas novas funcionalidades de saúde e atividades físicas. Uma das novidades é o Activity Trends, que oferece estatísticas ao longo do tempo em relação a novas métricas, informando como está o seu desempenho.

Outra novidade é pensada na saúde auditiva. A partir de agora, o seu Apple Watch avisa quando o som ambiente é elevado demais e, portanto, prejudicial ao seu ouvido. O watch OS 6 também adiciona uma funcionalidade para monitorar o ciclo menstrual e registrar sintomas. O relógio pode avisar quando vai iniciar o seu ciclo, além de informar qual é a janela de fertilidade mais adequada.

 

 

Outras novidades como o reconhecimento da música que está tocando, a possibilidade de instalar atualizações a partir do relógio e outras funcionalidades também desembarcam no watchOS 6, que tem previsão de lançamento para o terceiro trimestre de 2019.


Compartilhe