Warp, o VPN da Cloudflare, chegou ao iOS e Android | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Warp, o VPN da Cloudflare, chegou ao iOS e Android | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Internet | Warp, o VPN da Cloudflare, chegou ao iOS e Android

Warp, o VPN da Cloudflare, chegou ao iOS e Android

Compartilhe

O Warp, o VPN do Cloudflare, foi lançado oficialmente para todos os usuários do iOS e Android, em dois formatos de uso: WARP e WARP Plus. O primeiro é completamente gratuito e sem limitações de largura de banda, o segundo é baseado em assinatura e simplesmente oferece mais velocidade.

 

 

Uma VPN para segurança e velocidade, mas não para saltar geoblocks

 

 

A promessa do Warp é substituir a conexão entre seu celular e a Internet por um protocolo mais otimizado e seguro. Teoricamente, isso protege seu tráfego interceptando todas as suas solicitações DNS e transmitindo os dados de seu dispositivo para a rede da Cloudflare.

Se você está preocupado com esta última parte, a empresa reforça que eles apenas coletam a quantidade mínima de dados necessários para que o serviço funcione, e garantem que eles nunca venderão ou compartilharão esses dados com ninguém, exceto quando necessário para oferecer seus serviços e pedindo o seu consentimento prévio, como quando eles usam uma identificação aleatória para identificá-lo e você recebe um bônus de indicação do aplicativo.

Você pode usar o Warp gratuitamente e sem limites, ou pagar uma assinatura mensal para usar o Warp Plus, com maior desempenho e velocidade.

Você pode obter 1 GB de dados Warp Plus para cada amigo que você indicar para o aplicativo, ou seja, essa é opção para obter mais velocidade ao usar a VPN, mas você ainda pode utilizar o serviço gratuitamente.

 

 

Warp não tem limite de banda de dados, e é completamente gratuito. Já o Warp Plus, com maior velocidade, tem um preço de 4 euros por mês no Android, e estranhamente, 5,49 euros no iOS, embora a Cloudflare explique que os preços regionais na App Store serão ajustados nos próximos dias.

Se você está pensando em usar o Warp para pular geoblocks em alguns serviços, eu tenho más notícias: você pode tentar e ele pode até funcionar, mas o aplicativo não deixa você escolher o país do servidor ao qual ele se conecta, e ele não é realmente projetado com essa finalidade. Eles recomendam que se você quer utilizar um serviço com elevada segurança e com um modo tradicional, é preciso utilizar um serviço como o Tor.

 

Acesse | WARPWARP Plus


Compartilhe
TargetHD.net