Chen San Yuan, um mestre do feng shui de 69 anos, ficou famoso no Reddit por jogar Pokémon Go com 6 smartphones presos na sua bicicleta. A foto teve mais de 75 mil votos positivos.

Depois disso, muita gente o reconheceu, e um canal de videogames taiwanês o procurou para uma entrevista. Quando eles o encontraram, já eram 9 smartphones que Chen utilizava para jogar Pokémon Go. Todos, jogando ao mesmo tempo.

 

 

Chen sabia que ele ficou famoso na internet, mas nunca comprovou isso Afirmou que quem mostrou o jogo para ele foi o seu neto, e que desde então ele ficou viciado no game, já que o mesmo permite que ele se conecte com outras pessoas, além de prevenir o Mal de Alzheimer.

O vovô sabe até os nomes dos Pokémons e aceitou as piadas sobre alguns detalhes do jogo. Ele gastava em torno de US$ 325 ao jogar Pokémon Go, um valor justificado pelo uso contínuo de 20 horas dos telefones.

 

 

Quando a BBC contactou Chen para uma entrevista, ele já contava com 11 smartphones rodando Pokémon Go simultaneamente. E ele esclarece que só conversa com outros curiosos para falar dos seus hábitos de captura. Enquanto isso, ele segue alegremente, compartilhando seu vício com outros fãs.