Vivo Z5x, com uma grande tela com furo e generosa bateria | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Vivo Z5x, com uma grande tela com furo e generosa bateria | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Vivo Z5x, com uma grande tela com furo e generosa bateria

Vivo Z5x, com uma grande tela com furo e generosa bateria

Compartilhe

O Vivo Z5x é um novo smartphone de linha média que conta com a tela perfurada para receber a câmera frontal. Além disso, o modelo se destaca pela generosa bateria de 5.000 mAh.

 

 

Uma enorme tela com buraco e uma enorme bateria

 

O Vivo Z5x possui uma tela de LCD de 6.53 polegadas (2340 x 1080 pixels, Full HD, 19.5:9), aproveitando assim 90.77% da relação tela/corpo por causa do furo que abriga a câmera frontal, que tem um sensor de 16 MP (f/2.0). Já a câmera traseira conta com funções de IA e um conjunto triplo com sensores de 16 MP (f/1.78) + 8 MP (com grande angular de 120 graus) + 2 MP (sensor de profundidade).

 

 

No seu interior, o Vivo Z5x conta com um processador Qualcomm Snapdragon 710, trabalhando com até 8 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 256 GB), apoiado na GPU Adreno 616 nos gráficos e com a tecnologia Multi-Turbo da Vivo, que aumenta o desempenho e dissipa o calor quando necessário, especialmente durante os games.

O modelo ainda recebe o sistema operacional Android 9 Pie com a capa de personalização Funtouch OS 9, além de um leitor de digitais na parte traseira e bateria de 5.000 mAh com modo de recarga rápida e função de recarga inversa via OTG.

 

 

O Vivo Z5x chega ao mercado com três opções de cores (Extreme Night Black, Phantom Black e Aurora) e quatro configurações diferentes e preços:

4 GB + 64 GB: 180 euros.
6 GB + 64 GB: 194 euros.
6 GB + 128 GB: 220 euros.
8 GB + 128 GB: 259 euros.

Seu lançamento para o mercado chinês está previsto para o dia 1 de junho. Não há previsão de lançamento para o produto no Brasil, mas os interessados podem começar a pensar na reserva do dispositivo nos sites especializados em produtos asiáticos (que vocês bem sabem quais são).

É mais um smartphone de linha média bem equilibrado nas especificações, com um preço muito atraente. A maioria dos usuários que anseia por um bom telefone de linha média pode ver nesse modelo um interessante candidato.

 

Via Gizmochina, Vivo


Compartilhe