Vingadores: Ultimato, e a internet virou um campo minado cheio de spoilers | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Vingadores: Ultimato, e a internet virou um campo minado cheio de spoilers | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Internet | Vingadores: Ultimato, e a internet virou um campo minado cheio de spoilers

Vingadores: Ultimato, e a internet virou um campo minado cheio de spoilers

Compartilhe

A pior coisa que poderia acontecer com a Marvel e com os seus fãs… aconteceu! Cinco minutos de Vingadores: Ultimato estão rodando pela internet. E como tem muito ser humano podre por dentro, já temos vários compartilhamentos do vídeo, GIFs montagem e capturas de tela nas redes sociais com spoilers do filme.

Pode ler o post tranquilamente. Não tem spoilers aqui.

A maior parte desse conteúdo está no Twitter e no Reddit, mas no YouTube e no Facebook o vídeo foi encontrado com títulos trocados. De modo que os mais precavidos devem usar os bloqueadores de palavras nas redes sociais, ou usar uma extensão no navegador que faça o mesmo.

Caso contrário, vem spoilers na sua cabeça, sem dó nem piedade.

 

 

#DontSpoilTheEndgame

 

O vídeo contem imagens de um dos eventos privados realizados pela Disney, que apresentou cenas do filme para um grupo de críticos de cinema. 10 minutos nos Estados Unidos e 20 minutos na Coreia do Sul. Algum espírito de porco capturou as imagens com o seu smartphone partes do filme e compartilhou na internet. A má notícia é que o conteúdo pode ser encontrado com relativa facilidade.

Os cinco minutos compartilhados de Vingadores: Ultimato mostram detalhes significativos da trama, mas não dão uma ideia geral de um filme de três horas de duração. Porém, tais informações podem afetar a experiência daqueles que querem ir ao cinema sem saber nada sobre o filme.

Vale lembrar que Disney e Marvel mantiveram o máximo de segredo em torno de Vingadores: Ultimato, a ponto de não entregar funções de imprensa para Tom Holland, que sequer pode ler o roteiro completo para não repetir o que aconteceu com Vingadores: Guerra Infinita, onde o ator soltou um baita spoiler do filme durante uma entrevista.

Por isso, a hashtag #DontSpoilTheEndgame é importante. Eu bem sei que na internet tem muita gente escrota e disposta a estragar a experiência do coleguinha. Logo, é melhor não contar com o bom senso do alheio, e tentar se prevenir de todas as formas.

Para os fãs da Marvel que esperam ansiosamente por Vingadores: Ultimato, nesse exato momento a internet é um grande campo minado.

 


Compartilhe