Compartilhe

É um rumor, mas se for verdade é uma verdadeira insanidade.

De acordo com o site ETNews, um quarto dispositivo da família Galaxy S10 será o modelo comemorativo de 10 anos da linha Galaxy S, e será uma verdadeira besta.

O modelo se chamaria Galaxy S10 X, e seria o top p*c* das galáxias, por contar com especificações exclusivas, como suporte para as redes 5G, sendo o primeiro da Samsung a ser compatível com as novas redes.

 

 

Um smartphone que não será para qualquer pessoa

O Galaxy S10 X contaria com seis câmeras (quatro traseiras, duas frontais), tela Super AMOLED de 6.7 polegadas, 10 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno, além de uma bateria de 5.000 mAh. o seu processador seria um Exynos 5100, mas uma versão internacional chegaria com Snapdragon 855.

A compatibilidade das redes 5G chegaria pelo Exynos Modem 5100, que até o momento seria exclusivo desse dispositivo. Algo que coincide com os primeiros vazamentos do Wall Street Journal, que se referia ao Galaxy S10 X como Beyond X.

 

 

O Galaxy S10 X também contaria com algo chamado ‘life pattern mode’, uma função baseada em inteligência artificial, que serve para controlar e automatizar certos elementos do smartphone, antecipando-se às necessidades do usuário a partir dos seus padrões de uso.

Os rumores indicam que o Galaxy S10 X seria anunciado no Samsung Unpacked 2019 marcado para o dia 20 de fevereiro, com chegada ao mercado definida para o final de março, enquanto que os outros três modelos estariam disponíveis no começo de março.

Depois de ver essa lista de especificações (de novo, tudo aqui são rumores, e não tem nada de oficial), é de se supor que o Galaxy S10 X não será algo barato. Os rumores apontam para preços que flutuam entre US$ 1.425 e US$ 1.605.

Se os valores foram confirmados, este será o smartphone mais caro da história da Samsung, e um valor absurdo para a realidade de momento do mercado. A Apple sente os efeitos em “perder a noção” de valores para os seus produtos, e os coreanos podem ir pelo mesmo caminho.

No dia 20 de fevereiro, tudo será confirmado ou desmentido. Vamos aguardar. Com calma.

 

Via ETNews


Compartilhe