Wetten.com Brasil Apostas
Home » Dicas, Truques e Macetes » Três séries do YouTube que estão de graça

Três séries do YouTube que estão de graça

Compartilhe

E quem não gosta de coisas de graça? Especialmente agora que boa parte do mundo está em isolamento social por causa de uma pandemia.

O streaming (de áudio e vídeo a essa altura do campeonato) se transformou em uma das ferramentas mais eficientes para manter as pessoas em casa durante a quarentena. A má notícia é que os principais serviços disponíveis no mercado são pagos. E muita gente está precisando economizar cada centavo para superar a crise financeira provocada pela pandemia.

Mas a tecnologia sempre vem para nos salvar.

Você sabia que, nesse momento, tem pelo menos três séries de graça no YouTube, para que qualquer pessoa possa assistir durante esse período de quarentena? São séries que não exigem assinatura, muito menos o pagamento via cartão de crédito. Basta ter uma conexão de internet em casa.

É um agrado ao bolso e para a mente de muitas pessoas, que precisam ser entretidas de alguma forma.

 

 

 

The Age of A.I

 

 

Robert Downey Jr. é o apresentador dessa série documental que aborda temas como inteligência artificial, machine learning, redes neuronais e automatização do trabalho. São 8 capítulos de 35 minutos cada. Ou seja, série de tiro curto e que mata o aborrecimento do isolamento social.

 

 

 

Mind Field

 

 

Série com três temporadas, apresentada por Michael Stevens, cujo tema principal é o aprofundar sobre o comportamento humano. Através de experiências realizadas por Stevens e seus convidados, são revelados aspectos curiosos sobre a natureza humana.

 

 

 

Justin Bieber: Seasons

 

 

Um documentário sobre o cantor pop mais vendido da atualidade. Nele, observamos o período de tempo em que ele trabalha no seu último disco, além de mencionar temas sobre o seu passado nebuloso. Se você ama ou odeia Justin Bieber, não importa: certamente o documentário vai entreter você.

 

 

 

Pilotos disponíveis de graça

 

Se você está com vontade de ver mais conteúdos originais do YouTube, a plataforma oferece de graça os episódios pilotos de suas grandes séries. Apesar dos demais episódios serem exclusivos para os assinantes do YouTube Premium, é sempre bom dar uma olhada nas novas produções disponíveis na plataforma. E se você gostar do que vai ver, talvez se convença em pagar a assinatura.

No seu catálogo, se destacam as séries Origins (de ficção científica), Weird City (uma espécie de Black Mirror um pouco mais alegrinha, que acontece no futuro) e Cobra Kai (continuação direta da saga cinematográfica Karate Kid, com os dois primeiros episódios disponíveis de graça).

E isso porque mencionamos nesse post apenas as produções originais do YouTube. Quando pensamos nos inúmeros canais com conteúdos independentes igualmente interessantes, é aí que você não sai de casa de vez.


Compartilhe