TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Tem SKY e HBO Max? Então, 5 séries para maratonar no final do ano | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Tem SKY e HBO Max? Então, 5 séries para maratonar no final do ano

Tem SKY e HBO Max? Então, 5 séries para maratonar no final do ano

Compartilhe

O final do ano chegou, e todo mundo vai receber de presente um pouco mais de tempo livre. Algumas pessoas vão para a praia, outras vão viajar para o interior. E muitos outros (eu, por exemplo) vão passar esse período de pausa na frente da TV, colocando em dia as séries que ficaram para trás.

Quem tem uma assinatura do serviço de TV por assinatura SKY Pós-Pago com os canais HBO no pacote pode aproveitar dos conteúdos disponíveis na plataforma de streaming HBO Max, que oferece algumas das melhores séries de TV da atualidade.

E neste post, quero indicar algumas séries que merecem receber o seu tempo e atenção para uma maratona durante o final de ano.

 

 

 

Hacks

Estrelada por Jean Smart e Hannah Einbinder, Hacks é uma comédia que mostra a complicada e, ao mesmo tempo, intensa relação entre uma diva da comédia e uma roteirista de 25 anos, que precisam deixar as suas diferenças de lado para que a parceria efetivamente funcione.

Deborah é uma diva decadente que está perdendo o seu espetáculo em Las Vegas, e Ava está tentando encontrar o seu lugar ao sol como roteirista de comédia, ao mesmo tempo que busca encontrar o seu lugar do mundo.

 

 

 

Sucession

Sucession é uma comédia dramática que conta a saga da família Roys, que não apenas é rica e poderosa, mas completamente disfuncional. A série explora a lealdade entre eles, os negócios internacionais e como são perigosos os caminhos do poder no século XXI.

Logan Roy, o rígido patriarca da família, é chefe de um conglomerado internacional de mídia. Ele precisa lidar com a dinâmica dos negócios e com as diferentes personalidades dos seus filhos, que estão o tempo todo trabalhando em função dos seus respectivos interesses.

 

 

 

Curb Your Enthusiasm

Curb Your Enthusiasm já tem 11 temporadas, mas ainda está na ativa (porque recebeu novos episódios recentemente), e mostra como Larry David ainda está na ativa e com um ótimo timing para o humor.

A série mostra uma versão fictícia da vida do próprio Larry David em um mundo pós-Seinfeld, comédia que ele ajudou a desenvolver. Se destaca por ser uma comédia que despreza os roteiros tradicionais, com muitas improvisações de diálogos e tramas paralelas com os demais envolvidos.

 

 

 

Euphoria

Se você gosta da talentosa atriz Zendaya, precisa ver Euphoria.

O drama adolescente mostra um grupo de estudantes de ensino médio, com seus conflitos e experiências pessoais típicos dessa geração, mas com um olhar muito mais intenso, maduro e aprofundado do que normalmente vemos em séries voltadas para esta faixa etária.

Temas como amizades, drogas, amor, traumas, sexo e sexualidade são recorrentes na trama. Tem apenas uma temporada, mas é simplesmente viciante.

 

 

 

I May Destroy You

Série britânica criada por Michaela Coel, que atua como criadora, escritora, diretora, produtora executiva e protagonista

A comédia dramática mostra a vida de Arabella Essiedu, uma estrela do Twitter que virou uma escritora famosa com o seu primeiro livro, “Chronicles of a Fed-Up Millennial”. Se tornou um ícone da geração Y, e enquanto tenta terminar o seu segundo livro, vê a sua vida virar de cabeça para baixo após não se lembrar dos eventos de uma noitada em Londres.


Compartilhe